Tudo sobre a segunda rodada da Libertadores Feminina – LNF
O segundo dia foi marcado por muita paridade, resultados com vitórias apertadas e uma demonstração do alto nível competitivo do futsal feminino sul-americano.
Um segundo dia intenso foi vivenciado neste domingo, 2 de novembro, no CONMEBOL Libertadores Futsal Feminino 2025, que está sendo realizado no Complexo CONMEBOL Suma.
– All Boys (ARG) 3–3 Talentos (COL) –
O dia começou com um jogo realmente ótimo, o empate entre as seleções da Argentina e da Colômbia.
Valentina Naud (9′) e Agustina Fabián (5′) deram ao All Boys uma rápida vantagem de 2 a 0. A equipe colombiana respondeu com dois gols de Gineth Jiménez (17’04” e 13′), empatando o placar.
Luciana Natta (3′) colocou a equipe argentina novamente em vantagem, mas no final, Karen Quiñones, com 40 segundos restantes para jogar, fez 3-3.
– Tigres (VEN) 1–0 Deportivo JAP (PER) –
No segundo jogo do dia, também válido pelo Grupo B, o Tigres da Venezuela conquistou sua primeira vitória no torneio ao derrotar o Deportivo JAP do Peru por 1 a 0.
O único gol foi marcado por Paula Peñafiel aos 16 minutos, em uma partida muito disputada do início ao fim.
– PKS Futsal (COL) 1–0 Muriel (BOL) –
No Grupo A, o PKS Futsal venceu o Muriel por uma margem mínima.
Gloriamar Suárez marcou o gol da vitória aos 14 minutos, garantindo três pontos importantes para a equipe colombiana, que demonstrou solidez defensiva e eficácia no ataque.
– Peñarol (URU) 2–2 Universidade do Chile (CHI) –
Na final, Peñarol e U de Chile protagonizaram um jogo verdadeiramente memorável, que terminou empatado em 2 a 2.
Naiara Ferrari (18′) colocou o Peñarol em vantagem com um chute potente, mas Francisca Puma (18′) empatou imediatamente para a equipe chilena.
No segundo tempo, Stefany Suárez (18′) fez 2-1 para o ‘Carbonero’, embora Cibelle Siqueira (19′) tenha aparecido nos momentos finais para selar o resultado final de 2-2.
