ASSISTIR AO VIVO Al-Hilal x Al-Nassr Campeonato Saudita, HOJE (18/04), PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
A partida válida pelo Campeonato Saudita, entre Al-Hilal x Al-Nassr acontece hoje, HOJE (18/04) às 16 hs . Assim, a partida não poderá ter transmissão para o Brasil. Entretanto, Abaixo, confira se haverá ou não transmissão por estes dois canais, únicos que transmitem o campeonato, de forma oficial ao Brasil. O mandante da partida é Hilal .
Confira também todos os jogos da semana ao vivo, online e na TV.
JOGOS DE HOJE
16:00 Al-Hilal 2 x1 Al-Nassr
AO VIVO AQUI
Onde assistir Al-Hilal x Al-Nassr pelo Campeonato Saudita ao vivo, grátis e online HOJE (18/04)
Desta forma, a transmissão ocorrerá pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A DAZN, como dito anteriormente, compartilha um dos jogos no . Assim, cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.
16:00 Al-Hilal x Al-Nassr
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Al-Hilal x Al-Nassr breve
O Campeonato Saudita
O Campeonato Saudita é a principal liga de futebol da Arábia Saudita, composta por 16 equipes. Foi fundada em 1976 e desde então tem sido uma das ligas mais populares do Oriente Médio. O sistema de competição é o de pontos corridos, em que todas as equipes se enfrentam em turno e returno, totalizando 30 rodadas.
O Al-Hilal é o maior campeão do Campeonato Saudita, com um total de 17 títulos. Outras equipes importantes incluem o Al-Ittihad, que conquistou 8 títulos, e o Al-Ahli, com 6 títulos.
Os jogadores estrangeiros têm desempenhado um papel importante na liga saudita nas últimas décadas, com jogadores de países como Brasil, Argentina e Marrocos, entre outros, ajudando a elevar o nível de jogo. Além disso, a liga tem atraído técnicos renomados de todo o mundo, incluindo nomes como Frank Rijkaard, Jorge Jesus e Dan Petrescu.
A Arábia Saudita também sediou a Copa do Mundo de Clubes da FIFA em três ocasiões, em 2005, 2006 e 2019, o que ajudou a elevar o perfil do futebol no país. O Campeonato Saudita continua a ser uma das principais ligas do Oriente Médio e tem atraído jogadores e treinadores de todo o mundo.