Palmeiras dispara, São Paulo perde e Fortaleza se afunda e demite técnico
A 12ª rodada do Brasileirão acabou com vitória do Palmeiras por 4 a 2 contra o Atlético-GO. O Verdão disparou na liderança e abriu diante de seus principais rivais. Ainda nesta quinta-feira, o São Paulo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, enquanto o Avaí bateu o Fortaleza por 3 a 2.
FOGÃO ENFIM VENCEU!
O Botafogo deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Isso porque o Glorioso venceu o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (16), no Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro. Kayque assinalou o gol do triunfo carioca pela 12ª rodada da Série A. Na tabela, o Bota soma agora 15 pontos, em 13º lugar. O Tricolor tem 18, em quinto.
VERDÃO NA LIDERANÇA
O Palmeiras vinha tendo dificuldades contra o Atlético-GO, estava perdendo em casa diante de sua torcida, mas em poucos minutos no final do primeiro tempo fez quatro gols, com uma atuação avassaladora, e bateu o rival por 4 a 2, garantindo mais três pontos no Campeonato Brasileiro e se isolando na liderança.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 25 pontos e abriu três pontos do Corinthians, segundo colocado. O Atlético-GO, por sua vez, acabou entrando na zona de rebaixamento, com 13.
DEU AVAÍ!
Na Ressacada, o Avaí fez valer o mando de campo para derrotar o Fortaleza por 3 a 2. Muriqui e Bissoli, duas vezes, fizeram os gols do time catarinense. Robson e Moisés descontaram.
Uma das surpresas do torneio, o Avaí chega a 17 pontos, na sétima colocação. O Fortaleza, na lanterna, tem sete. O Goiás, primeiro fora da zona da degola, tem 14.
16/06/2022 – 18h00 PÓS-JOGO