GUSTTAVO LIMA SOFRE PROCESSO VULTOSO APÓS DIVULGAR TELEFONE EM MÚSICA, SAIBA DE QUEM

Gusttavo Lima (32) é sucesso absoluto na atualidade no segmento sertanejo, o cantor que é conhecido por seu público como Embaixador, acabou passando por um momento complicado.

Segundo ela uma arquiteta entrou na Justiça contra o artista, tudo porque o numero de telefone que ele canta e divulga na canção, é o mesmo da moça que não teve mais sossego. A jovem pede agora na justiça uma reparação, que ele mude a letra da canção e pede uma indenizaçõ de R$ 105 mil reais por toda importunação que vem tendo com diversas mensagens e ligações.

CID MOREIRA

No fim do ano, Cid Moreira resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. Na ocasião, o jornalista aproveitou para falar sobre os processos que seus filhos moveram contra ele e a esposa no ano passado.

Através de seu Instagram, o jornalista comemorou ter conseguido vencer na justiça, e aproveitou para agradecer a todos que torceram por ele. “Queridos seguidores, meu abraço, e gratidão pela companhia 2021 e quero…’ leia mais

BBB22 ADIADO??

Com estreia para o dia 17 de janeiro, o ‘Big Brother Brasil’ já está causando nas plataformas digitais, tanto que o diretor da atração, Boninho precisou se pronunciar mais uma vez sobre Fake News.

“A equipe do BBB não está 100% com Covid, o pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid…”, começou ele em vídeo.

“É lógico, a gente teve algumas baixas natural, mas o ritmo continua igual”, esclareceu ele. Boninho está enfrentando uma leva de desinformações nas últimas semanas a respeito do BBB22. Recentemente, ele deu uma invertida em uma suposta de lista de “desistentes” do programa.

Recentemente há poucos dias de começar, o que não falta são especulações sobre quem vai estar na atração, e o diretor Boninho segue fazendo seus mistérios, embora tenha dado alguns spoilers sobre a residência, ela nada fala sobre os participantes.

Na ocasião  após boatos e listas que circulam falando sobre quem vai estar dentro e quem já desistiu do Big Brother Brasil,  Boninho resolveu se manifestar.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/12/gusttavo-lima-sofre-processo-vultoso-apos-divulgar-telefone-em-musica-saiba-de-quem