Globo tira Faustão de vez do ar e Tiago Leifert assume Domingão sem direito a despedida

Globo tira Faustão de vez do ar e Tiago Leifert assume Domingão sem direito a despedida

Junho 18, 2021 Não Por Reis. Hugo

A TV Globo acaba de anunciar oficialmente a saída antecipada de Faustão das tardes de domingo da emissora.

Em nota oficial, o canal informou que houve um destrato e a saída antecipada irá acontecer por razões internas.

Tiago Leifert foi anunciado como substituto oficial do apresentador até a chegada de Luciano Huck, que irá assumir o horário em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia na íntegra:

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Neste domingo, dia 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do ‘Super Dança dos Famosos’. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.”

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/17/globo-tira-faustao-de-vez-do-ar-e-tiago-leifert-assume-domingao-sem-direito-a-despedida