VIÚVA REVELOU USO DE DROGAS, BEBIDAS POR MC KEVIN, MAS NÃO PASSOU SENHA DO CELULAR

VIÚVA REVELOU USO DE DROGAS, BEBIDAS POR MC KEVIN, MAS NÃO PASSOU SENHA DO CELULAR

Junho 13, 2021 Não Por Reis. Hugo

A morte de MC Kevin continua sendo investigada pela polícia. O cantor, que morreu no domingo (16), foi sepultado nesta terça-feira (18) em meio a comoção de fãs, amigos e familiares. Na segunda-feira (17), a mulher do artista, Deolane Bezerra, prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso é investigado.

A advogada afirmou que antes de cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste, Kevi Nascimento Bueno, de 23 anos, usou álcool, maconha e uma droga sintética chamada MDMA, que provoca alucinações. À polícia, entretanto, a advogada não passou a senha do celular, mas o motivo não foi revelado.

Modelo presta depoimento e relata versão de acidente que matou MC Kevin

O delegado Henrique Damasceno pediu que, durante a necropsia no Instituto Médico Legal (IML), os peritos fizessem também o exame toxicológico no corpo do artista. Na madrugada de domingo, bem antes de cair do prédio, MC Kevin teria usado a droga sintética após o show – que aconteceu sem autorização, segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio – em um estabelecimento na zona norte do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia da morte de Kevin, Deolane disse que eles tiveram um “mal-entendido”, porque ela não concordava que o funkeiro pagasse as despesas de amigos que estavam hospedados no mesmo hotel em que eles se encontravam. Ela nega a informação levantada de briga entre o casal.

Em velório, familiares e amigos se despedem de MC Kevin

No quarto 502 do hotel, MC Kevin estava fazendo sexo, regado à champanhe, com a modelo Bianca Domingues, a quem teria conhecido na praia. Segundo Bianca, Kevin a levou para a sacada e fechou a cortina para que ficassem sozinhos. Ela desviou o olhar para o quarto e, quando percebeu, Kevin estava pendurado. Ele ainda teria tentado alcançar a sacada de baixo, dando um impulso com as pernas, o que não aconteceu. O artista morreu por trauma craniano devido a ação contundente.

Durante o velório MC Kevin, Deolane Bezerra fez um desabafo e “culpou” as amizades do cantor pelo acidente que matou o marido.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/05/19/viuva-revelou-uso-de-drogas-bebidas-por-mc-kevin-mas-nao-passou-senha-do-celular