BBB21: ARTHUR É ELIMINADO, VEJA O PERCENTUAL

BBB21: ARTHUR É ELIMINADO, VEJA O PERCENTUAL

Abril 27, 2021 0 Por Reis. Hugo

Tiago fez um dos discursos mais breves e esta foi uma das eliminações mais rápidas do programa BBB21 e talvez de todas as edições. Tudo porque, a situação de ARTHUR X CAMILLA já era esperada. A situação era prevista nas enquetes. A eliminação aconteceuARTHUR 61,34% CAMILLA 30,77% POCAH 7,89%

Aliás, na enquete para vencer o programa ele era um dos ‘menos favoritos’, perdendo apenas para Vii Tube.

ARTHUR ELIMINADO

Assim que a saída de João foi confirmada por Tiago Leifert, a enquete do UOL já se agitou para revelar quem poder ser o vencedor do programa. Não é novidade para ninguém que alguns dos brothers e sisters são os queridinhos do Brasil. Também não é novidade que outros, devem ainda ser eliminados com alta rejeição. Em especial a incógnita ERA CAMILLA, que nunca experimentou estar na berlinda e, se não for antes da final, poderá ficar no TOP3 sem ter sido testada no Paredão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estas semanas, em especial, FORAM muito agitadas. Além de eliminação, muita coisa ainda deve acontecer muitas novidades. Desde Boninho aparecer na festa como Dummy até eliminações surpresa, a semana promete e, além de uma Super-quinta, um Super-domingo ainda espera os participantes.

Confira como será a semana

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.