Acabou? Paola Oliveira expõe dificuldade em namoro com Diogo Nogueira: 'difícil'

Paola Oliveira está mostrando o seu relacionamento com o cantor Diogo Nogueira. Aliás, o casal tem aparecido em clima de romance nas redes sociais. Inclusive, o casal ganhou uma legião de admiradores desde o início do relacionamento.

“Na ocasião, Paola Oliveira foi entrevistada pelo podcast Papo de Novela.  Assim, na entrevista ela soltou o verbo sobre o relacionamento dos dois. No início da fala ela disse que antes presava por não abrir suas relações em público, mas com Diogo Nogueira aconteceu de forma diferente:

“Daí eu me dei conta: ‘Por que não? Por que não mostrar um relacionamento?’”

 

Paola Oliveira cita dificuldade com Diogo Nogueira

Paola Oliveira ainda falou sobre a dificuldade de namorar um cantor com agenda de shows lotadas. Sobre isso, ela enfatizou: : “Eu vou ter que pegar um carro e ir parar onde ele vai fazer show, né? Porque certeza de que ele vai fazer show no Dia dos Namorados“.

Ainda assim, Paola Oliveira deve sentir esta dificuldade por nunca ter se relacionamento com um cantor antes, já que seus namoros sempre eram com pessoas da teledramaturgia ou anônimos. Porém, parece que Paola Oliveira não liga para esses contratempos, pois o relacionamento está mais firme do que nunca.

Vale ressaltar que Paola Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento em julho do ano passado. Inclusive, ela ainda comenta que tomou coragem para ser uma “pessoa normal” e mostrar seu relacionamento, sem reservas:

“Eu sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou… E a parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal”.

 

 

Paola posta foto com Diogo Nogueira em clima de romance

Ainda assim, Paola Oliveira usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (10), para mostrar como o casal está apaixonado e mais firme e forte do que nunca. Na ocasião, a atriz escreveu na legenda “Começando o fim de semana com muito amor e comida boa”.

Logo, os fãs trataram de paparicar os pombinhos na imagem: “Eu não vou me cansar nunca de curtir vocês!!!! Que seja o primeiro Dia dos Namorados do resto de suas vidas”. Outro seguidor ainda respondeu: Não tenho maturidade pra esse casal não gente.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/26/acabou-paola-oliveira-expoe-dificuldade-em-namoro-com-diogo-nogueira-dificil