Horóscopo de hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, para o signo de Touro (20 de abril a 20 de maio)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Touro (20 de abril a 20 de maio)

Novidades e conquistas pela frente! Hoje, só descanse Sentimentos de compaixão incentivarão atitudes solidárias com amigos e coletividadeColetivamente, podemos estar propensos a permitir que circunstâncias externas narrem nossas reações e até ditem como nos sentimos em relação a nós mesmos.

Você terá dificuldades para pensar nos detalhes da sua vida financeira. Porém, nessa fase da lua você terá uma surpresa enorme aonde poderá ter a chance de virar o jogo.Vai custar-lhe um pouco mais enfrentar esta fase da sua vida Com seu parceiro será muito sincero, dirá a verdade e aprenderá a deixar para trás qualquer problema.Caminhe no parque, curta paisagens bonitas e planeje uma viagem a dois.

DICAS PARA O MÊS DE MAIO

Mesmo que esteja se sentindo em forma, isso não é motivo para ficar ociosa. Talvez não dê para fazer muita coisa no trabalho hoje. Aproveite para fortalecer parcerias e plantar boas sementes para o futuro.

Cor: PRETO. Sorte no Amor: Novidades e conquistas pela frente! Hoje, só descanse. Finanças: Sentimentos de compaixão incentivarão atitudes solidárias com amigos e coletividade. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de TOURO.

Características do Taurino

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 20 de abril a 20 de maio tem como característica ser possessivo, teimoso mas realista. É construtivo, determinado, firme, mas por vezes inflexível. Ele gosta de acumular, afeiçoa-se às situações, agarra-se às pessoas. Touro é o segundo signo zodiacal. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Leão, Escorpião e Aquário.Signo do elemento TERRA.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/06/horoscopo-de-hoje-quinta-07-maio-de-2020-para-o-signo-de-touro-20-de-abril-a-20-de-maio