Policial é flagrado pela esposa com amante dentro da viatura e ao fugir uma tragédia acontece: 'acabou'

Recentemente o programa do Balanço Geral, da RecordTV, exibiu uma reportagem um tanto quanto inusitada. E foi sobre dois policiais militares que acabaram sendo presos e autuados em flagrante logo após deixarem o seu posto. E eles também estão sendo acusados de descumprimento de missão e inclusive de lesão corporal.

 

Segundo as informações que foram passadas pelo programa da Record, os dois policiais estavam dentro da viatura com duas mulheres, porém isso aconteceu durante o horário de expediente deles. Só que nessa última segunda feira dia, 02 de maio, a esposa de um deles, pegou o marido em flagrante com a esposa no carro.

Completamente desesperado o policial só pensou em fugir do flagrante da esposa, então as duas mulheres foram abandonadas exatamente onde estavam, e os policiais saíram com a viatura em alta velocidade.

Ainda quase que essa história não terminou nada bem, pois a viatura com os dois policiais acabou caindo em uma ribanceira que fica localizada entre Motuca e Rincão, em São Paulo.

O que os agentes alegaram foi que, ao seguirem pela Vicinal Francisco Malzoni, se depararam com outro veículo que vinha de encontro a eles de frente e precisaram se desviar na tentativa de evitar uma colisão.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Depois de muito tempo, ambos policiais foram resgatados do acidente, porém a viatura ficou completamente destruída. O comando da polícia militar não conseguiu acreditar na versão dada pelos policiais, sendo que eles não deveriam nem estar naquela área, e sim fazendo patrulhamento em outra região.

Segundo as informações que foram passadas pelo portal G1, foi concluído que os policiais estavam namorando durante o expediente de trabalho, o que extremamente proibido, e devido a isso eles vão ter que responder um processo exoneratório.

Apesar de ambos estarem bem, não se sabe como ficou o relacionamento deles e nem mesmo os seus cargos dentro da polícia militar. É realmente surpreendente essa situação inusitada.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/05/policial-e-flagrado-pela-esposa-com-amante-dentro-da-viatura-e-ao-fugir-uma-tragedia-acontece-acabou