A notícia que parou o mundo sertanejo na tarde desta segunda-feira (02), acaba de ganhar mais um capítulo. Depois que Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcos Buaiz, a coluna desvendou um grande motivo para o fim do casamento que vai além dos ataques de pânico que a cantora vivencia. Ficamos sabendo que recentemente Wanessa se reencontrou com seu ex-namorado Dado Dolabella, com quem teve um caso conturbado no início dos anos 2000.
O encontro ocorreu durante a recente viagem de Camargo e alguns amigos a Alto Paraíso de Goiás, mesma cidade onde mora Dolabella. A equipe recebeu a informação de que foi o maquiador, amigo de Dado, que havia criado a ponte entre o ator e a cantora. No decorrer da viagem, Buaiz postou um post com os filhos no Espírito Santo, que levantou suspeitas de que o casamento estava bem abalado.
A relação com Dado no início dos anos 2000, marcou uma geração que lembra vividamente das crises públicas da artista e das brigas que foi flagrada pelos paparazzi na época.
Mas o modo de atuação de Dado não aconteceu apenas com ela: O comportamento ocorreu repetidas vezes e estava ligado a duas de suas ex-namoradas, a atriz Luanna Piovani e a atriz Marina Dorabella, com quem namorou por alguns meses. Além disso, no começo de abril, ele foi acusado de tentar invadir a casa da ex-sogra, mãe de Juliana Wolter, e agredi-la.
Vale destacar que durante o namoro de Dado e Wanessa, Zezé Di Camargo, pai da cantora, declarou publicamente que não aprovava o relacionamento e não gostava de Dolabella.
Zilu Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo em relação “os desejos de Deus”, um dia antes de sua filha, a cantora Wanessa Camargo, anunciar o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos.