Lembra dela? Respire fundo antes de ver como Sandrinha da novela 'Por amor' está aos 32 anos

Mais uma da série antes e depois de uma grande atriz que marcou a sua e a vida de muitos. Trata-se da Sandrinha, a menina querida que foi interpretada em ‘Por Amor’ novela exibida pela Globo. A atriz em questão é a Cecília Dassi, que ficou um tempo sem estar nas telinhas. Ela surgiu no final dos anos 90 nas telas. Hoje aos 32 anos, a jovem está linda e você pode se surpreender. Veja a seguir,

Provavelmente você deve se lembrar da personagem interpretada por Cecília Dassi, na novela Por Amor da emissora Rede Globo. Ela interpretava uma menina doce e adorável chamada Sandrinha.

Naquela época ninguém conhecia ainda a atriz, foi a estreia dela nas telenovelas brasileiras, mas, rapidamente ela ganhou muita fama e fez muito sucesso. Sendo merecidamente conhecida e reconhecida por todo público brasileiro.

Mas, logo após o término da novela Por Amor, Cecília Dassi saiu da televisão brasileira, nunca mais foi vista, também nunca mais se ouviu falar na atriz. A novela foi exibida no ano de 1997. E isso intrigou todos os seus fãs, afinal, aonde foi parar aquela menina linda, meiga e doce.

Porém, depois de longos anos, a atriz reapareceu. Recentemente ela deu uma entrevista exclusiva, em que falou que realmente não se encontrou na carreira de atriz. Atualmente Cecília Dassi está com 32 anos de idade, e disse que por esse motivo não voltou as telenovelas e nem pretende mais voltar.

Cecília também contou que seguiu carreira e profissão como psicóloga, e está completamente feliz e satisfeita com a escolha dela, ela também agradeceu muito a oportunidade que teve de trabalhar na emissora Rede Globo.

SIGA-NOS  google news siga-nos

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cecilia Dassi (@cecilia.dassi)

A ex-atriz também disse que ter feito aquela novela naquela ocasião a ajudou muito e a impulsionou para a carreira a qual ela escolheu. Atualmente ela mantém um canal no YouTube, e assim se mantém em contato com todos os seus seguidores e fãs.

Cecília sempre foi muito tímida, e atuar para ela foi um grande desafio, mas, que ela venceu e superou com muito esforço. Esse foi o primeiro passo com que fez ela então ter coragem para enfrentar os próximos desafios que viriam.

Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/26/lembra-dela-respire-fundo-antes-de-ver-como-sandrinha-da-novela-por-amor-esta-aos-32-anos