APÓS FÃS CONHECEREM A CAUSA MORTE DE MILA MOREIRA, ÚLTIMAS PALAVRAS EMOCIONAM: 'ENCONTRO'

APÓS FÃS CONHECEREM A CAUSA MORTE DE MILA MOREIRA, ÚLTIMAS PALAVRAS EMOCIONAM: 'ENCONTRO'

dezembro 7, 2021 Off Por Reis. Hugo

O Brasil perdeu na madrugada dessa última segunda-feira (6), uma das atrizes mais admirada e respeitada do mundo artístico. A sua partida sem dúvida deixou o país enlutado. Mila Moreira tinha 72 anos e estava internada no Hospital Copa Star na cidade do Rio de Janeiro.

A morte precoce da atriz surpreendeu a todos, pois poucas pessoas sabiam que ela estava hospitalizada. Mila atuou em inúmeros projetos de sucesso na Rede Globo e certamente deixará um vazio no mundo da teledramaturgia.

Com uma elegância única, Mila sempre passou essas qualidades para seus personagens o que faziam a total diferenças em suas atuações. Amada no mundo da arte, vários outros colegas de profissão vieram à rede social para expressar suas condolências pela perda dessa querida atriz que começou a ganhar destaque aos 14 anos quando começou a desfilar.

Embora nunca foi muito ativa nas redes sociais, Mila costumava fazer alguns registro mostrando um pouco dos momentos mais particulares de sua vida. E foi justamente no Instagram que sua última mensagem foi registrada antes dela perder a vida.

A publicação é repleta de amor e ela estava aparentemente muito contente feliz ao lado de um grande amigo. “Alegria do encontro com meu querido amigo Jorge ,@ msg_it, @msg_sonia”, assinalou a atriz no título da publicação que você verá a seguir.

Vale ressaltar que esta mensagem foi compartilhada no dia 27 de outubro, pouco mais de um mês antes de sua morte. Confira na íntegra:

CAUSA DA MORTE

Uma amiga de Mila Moreira contou que a atriz passou mal durante viagem a Paraty (RJ) neste final de semana. Artista morreu aos 75 anos na madrugada. A manequim era aguardada em desfile e passaria réveillon em Nova York, nos EUA Mila Moreira foi vítima de uma parada cardíaca após se sentir mal da madrugada de sábado para domingo, relatou uma amiga para a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”. A atriz de 75 anos morreu nesta madrugada (6) e vários famosos usaram as redes sociais para se despedirem da artista. Mila estava fora da TV desde 2017 com o fim de “A Lei do Amor”.

No final de semana, Mila estava com amigas em Paraty (Rio de Janeiro) quando não se sentiu bem. “Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar, foi para o soro lá mesmo. Depois veio de ambulância para o Copa Star e aí continuou com a gastroenterite e finalmente uma parada cardíaca. Muito triste”, relatou a informante.

Mila Moreira desfilaria em SP e passaria réveillon em NY O corpo de Mila será velado e em seguida cremado no Memorial do Carmo, no Rio. Já em São Paulo, Maria Adelaide Amaral vai organizar uma missa de sétimo dia. Segundo a revista “Vogue”, nesta semana Mila, que também era manequim, desfilaria em São Paulo pela grife Van-M, que pela primeira vez monta desfile no Brasil.

O evento será no Consulado Geral da Bélgica. De SP, a atriz partiria para rumo aos EUA onde passaria em Nova York a virada do ano, relatou Sonia Gonçalves, amiga da artista. Já a presença de Mila no desfile da Van-M era guardada a sete chaves.

Ao confirmar a morte de Mila, o hospital CopaStar não divulgou a causa do óbito atendendo pedido da família. “O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, disse o comunicado.

Mila Moreira atuou nas 2 versões de ‘Ti Ti Ti’ Nascida em 18 de maio de 1946, Mila ganhou o título de “Miss Luzes da Cidade” aos 14 anos. Aos 33, fez sua estreia na TV como jurada do programa do Chacrinha e na pele da Érica de “Marron Glacê”. Ali nasceu a parceria da atriz com Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/07/apos-fas-conhecerem-a-causa-morte-de-mila-moreira-ultimas-palavras-emocionam-encontro