Lembra do Ninão, o homem mais alto do Brasil? Veja como ele está atualmente e tente não chorar: 'sem andar'

Há alguns anos, Joelison Fernandes da Silva, hoje com 36 anos, ganhou notoriedade em todo o Brasil por estrelar diversos programas de TV que contavam sua história.

Paraibano, nascido em Taperoá, ele descobriu o gigantismo aos 14 anos, medindo 1,95 metros. Ele teve permissão para se submeter a uma cirurgia para interromper o crescimento, porém não o fez por medo dos riscos do procedimento. Parou de crescer há quatro anos com os remédios.

Antes de virar celebridade, Ninão tinha vergonha de todos os olhares que o admiravam. “Eu sofri, sofri muito. Passei 21 anos da minha vida em uma fazenda porque tinha vergonha de vir para a cidade. As pessoas olharam. Também parei de estudar por causa disso”, recordou.

Joelison é conhecido como Ninão e é considerado o homem mais alta do Brasil com 2,37 metros de altura. Ninão não consegue andar, nem ficar em pé há algum tempo.

ninao-498x1024

ninao-498×1024 SIGA-NOS  google news siga-nos

Ninão terá que amputar a perna direita para interromper a infecção. “Esta semana sofri muito, muitas dores. Infelizmente é uma decisão difícil, mas com certeza vou melhorar minha saúde em nome de Jesus. Estou muito confiante”, relatou ele a seus seguidores.

 

Cerca de 4 anos atrás, ele foi diagnosticado com osteomielite, mas sofria da doença há pelo menos 10 anos. A infecção, que pode ser causada por bactérias ou fungos, atinge os ossos, sendo a dor um dos principais sintomas.

Depois da cirurgia e com a prótese colocada, Ninão tem esperança de voltar a andar. Antes da infecção, Ninão era capaz de se locomover e fazer trabalhos e eventos no Brasil. Hoje, sem condições e sem encontrar trabalho, a família gasta metade de sua renda na compra de remédios para combater a infecção.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/02/lembra-do-ninao-o-homem-mais-alto-do-brasil-veja-como-ele-esta-atualmente-e-tente-nao-chorar-sem-andar

                   
%d blogueiros gostam disto: