Após denúncia de crime, Eduardo Costa pode ser preso a qualquer momento

Após denúncia de crime, Eduardo Costa pode ser preso a qualquer momento

dezembro 3, 2021 Off Por Reis. Hugo

O cantor sertanejo Eduardo Costa sem dúvidas é um dos maiores do Brasil, o mesmo explodiu com seus sucessos, e alavancou sua carreira, porém também as polêmicas cercam o mesmo a todo o momento, e isso tem feito sua imagem ser bastante desgastada com as pessoas, como suas aparições em lives, entra polêmicas com ex mulher e atual.

Agora uma informação chega e deixa os fãs do mesmo ainda mais preocupados, pois o cantor juntamente de seu sócio poderão ser presos, pelo crime de estelionato, a informação chegou como uma bomba e pegou todos de surpresa, e mais detalhes sobre o caso tem sido revelados e esclarecidos publicamente a todos.

Segundo as informações, o motivo da denuncia foi por conta do sertanejo ter feito um contrato de compra e venda de um imóvel no ano de 2015, pelo valor aproximado de de 9 milhões, em Belo Horizonte, e como parte do pagamento, o cantor Eduardo e Gustavo teria oferecido um outro imóvel, ao comprador, no valor de 5,6 milhões, em Piumhi, Minas Gerais.

Porém, nessa negociação, os sócios envolvidos na venda , acabaram omitido às duas vítimas que o imóvel estaria envolvido em uma ação de reintegração de posse desde o ano de 2012, além de também ter uma ação pública desde o ano de 2013. Gustavo Caetano da Silva, sócio e também cunhado do cantor Eduardo Costa, teria assinado o contrato de negociação como testemunha, o MP-MG, pediu a condenação de ambos, aguardamos novas atualizações.

O cantor não se pronunciou ainda sobre mais um escândalo, e esse promete dar muito oque falar, Eduardo Costa tem tido sua imagem muito manchada com as pessoas a alguns anos, após declarações e humilhações expostas, o mesmo perdeu muitos seguidores e seu último trabalho ainda foi muito contestado, aonde o mesmo relata o atual momento vivido.

A notícia gerou grande repercussão nos maiores portais de notícias do país, a todo o momento chegam mais informações sobre o caso, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/03/apos-denuncia-de-crime-eduardo-costa-pode-ser-preso-a-qualquer-momento