CRISE E CONFUSÃO NA GLOBO: FÁTIMA BERNARDES BRIGA EM ESTÚDIO E CHEFÕES DECIDEM – 'FORA'

CRISE E CONFUSÃO NA GLOBO: FÁTIMA BERNARDES BRIGA EM ESTÚDIO E CHEFÕES DECIDEM – 'FORA'

dezembro 2, 2021 Off Por Reis. Hugo

Um grande sufoco foi  criado na Globo nesta semana, mais especificamente, nesta quinta (02/12). Todo mundo acabou sendo dispensado de gravações, depois de um figurão da emissora se recusar a gravar um programa da emissora. A situação chegou a envolver a grande cúpula da emissora dos Marinho.

Estamos falando de Fátima Bernardes. A notícia é de Alessandro Lo Bianco, do programa A TARDE É SUA. comandado por Sônia Abrão. A apresentadora ficou vários dias fora da gravação do ENCONTRO, por conta de motivo de saúde e isto já gerou algum desconforto. De todo modo, por se tratar de um motivo de sáude, não havia o que se fazer. Entretanto, em sua volta, que aconteceu na última semana, Fátima disse que não abriria mão de sua folga do Natal ao Ano Novo.

Tudo combinado, segundo o jornalista, mas hoje, o que aconteceu é que até dia 22/12 a apresentadora ficaria ao vivo. Só que nesta data, ela comunicou que vai sair de férias neste dia 06/12 e, por conta disto, um calor aconteceu dentro da emissora.

A foto abaixo, reproduzida do programa, mostra a confusão nos bastidores da atração matinal.

crise na globo fatima bernardes

crise na globo fatima bernardes SIGA-NOS  google news siga-nos

Reunião com diretores à portas fechadas

Logo depois deste comunicado, o que aconteceu foi uma reunião a portas fechadas com os diretores da emissora. A verdade é uma só, o programa ENCONTRO já não estava nas chamadas da Globo para 2022 e esta reunião, que ainda acontece nesse momento, deve mesmo selar o destino da apresentadora.

Fatima Bernardes não abriu mão de sua folga, mesmo compromentendo *(segundo o jornalista Alessandro), toda a programação de sua equipe. Ela não aceitou nem mesmo ficar até o dia 10 (ela sairia de férias dia 06/12) a pedido da diretoria.

Por conta disto, é muito provável que Fátima Bernardes não voltará à Globo em 2022.

A proposta de Fátima era: ficar até o dia 06/12, voltar apenas dia 22/12 e apresentar ao vivo 2 programas. Nem mesmo gravar o programa especial de NATAL ela aceitaria fazer.

A Globo propôs: ela ficaria até dia 10/12, voltaria dia 22 e 23/12 e, por fim, gravar o especial de NATAL. Ela não teria aceitado. A informação é que as gravações do dia 24/12 foram retomadas com o cantor Felipe Araújo.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/02/crise-e-confusao-na-globo-fatima-bernardes-briga-em-estudio-e-chefoes-decidem-fora