Vídeo: Homem que foi flagrado beijando enteada de 6 anos na boca é executado em casa: 'pega ele'

Vídeo: Homem que foi flagrado beijando enteada de 6 anos na boca é executado em casa: 'pega ele'

novembro 30, 2021 Off Por Reis. Hugo

Um homem,  Rosinaldo Andrade Messias, 41, foi brutamente assassinado na noite de terça-feira (23) após aparecer em vídeo beijando sua enteada de 6 anos. Ele levou um tiro na nuca, à queima-roupa, dentro da casa em que morava, no Bairro Jardim Primavera, em Itaquiraí (MS).

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul já estava investigando o caso, para tentar descobrir se Rosinaldo abusava sexualmente das enteadas menores e se a mãe seria conivente com os crimes. A mulher foi ouvida pela polícia e alegou estar “muito bêbada”, quando fez a filmagem.

O episódio ocorreu em Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande. No dia 22 de novembro começou a rodar na cidade um vídeo que mostrava Rosinaldo em um passeio de barco pelo rio Paraguai, juntamente com a sua esposa, as duas filhas pequenas dela, uma adolescente e outra mulher. Na frente da embarcação, havia mais dois homens.

Homem que foi filmado beijando enteada de 6 anos na boca é morto com tiro na nuca O homem aparece nas imagens com duas latas de cerveja nas mãos, ele beija a enteada mais velha na boca, as duas mulheres vibram com gritos, umas delas até diz “aí ó, gostou”. Logo depois, Rosinaldo beija a cabeça da menina e a filmagem, que era feita pela esposa de Rosinaldo, chega ao fim.

Na noite da morte de Rosinaldo, moradores indignados com a situação do vídeo ainda tentaram invadir a casa, atear fogo no local e no corpo.

Antes do crime acontecer, a Polícia Civil já havia indiciado Rosinaldo por estupro de vulnerável, no entanto, não foi preso devido o período de flagrante já ter expirado, porém a Justiça já estava analisando um pedido de prisão preventiva dele.

Homem flagrado beijando a enteada de 6 anos é executado em casa. Veja os detalhes com o #BalançoGeral! #NotíciasBGT pic.twitter.com/KqKnJBVy2o

— Balanço Geral (@balancogeral) November 25, 2021

A família foi até notificada para conceder esclarecimentos e os filhos foram tirados da mãe, no entanto, Rosinaldo permaneceu em liberdade. Horas depois de o delegado ter entrado com o pedido de prisão preventiva do homem, Rosinaldo foi assassinado com um tiro na nuca.

Foto: Reprodução

SIGA-NOS  google news siga-nos

Em esclarecimento, a mãe da criança disse que compartilhou o vídeo quando estava bêbada. O homem foi preso horas antes de ser morto.

Nas redes sociais, milhares de pessoas ficaram indignadas quando o vídeo caiu nas redes sociais. Confira na íntegra o vídeo abaixo:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/29/video-homem-que-foi-flagrado-beijando-enteada-de-6-anos-na-boca-e-executado-em-casa-pega-ele