NOVO LÁZARO: MATADOR DE GOIÁS CHACINA FAMÍLIA, CRIANÇA E ESTA FORAGIDO ENTRE BRASÍLIA E GOIÂNIA

As forças de segurança do estado de Goiás se mobilizam para localizar o paradeiro de Wanderson Mota Protácio. O homem é acusado de matar a esposa grávida de 4 meses, a enteada, de 1 ano e 8 meses e um fazendeiro vizinho. O caso macabro aconteceu na noite desse domingo (28/11), em Corumbá de Goiás — distante cerca de 124km de Brasília.

A mulher ainda foi baleada e, de acordo com a apuração policial, fingiu-se de morta para escapar com vida. O assassino levou a caminhonete de Roberto e abandonou o veículo após alguns quilômetros, na GO-225. Neste momento, equipes da PMDF e PCGO estão em diligências para localizar o homem.

Segundo informações da polícia, o suspeito, que já tem antecedente criminal por homicídio, usou uma faca para matar a esposa grávida e a filha dela, de 1 ano e 8 meses.

Fuga e mais crimes

Após cometer o duplo homicídio, Wanderson teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições. Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele.

CRIME

O suspeito também teria tentado estuprar a mulher desse empresário, segundo a polícia.

Filho tentou salvar mãe de ataque do padrasto e morreu esfaqueado Homem é morto a facadas após discussão com colega em Goiás Bebê é espancado até a morte em Goiás; mãe e padrasto são suspeitos Morte trágica de soldado da PM em Goiás completa 2 anos sem solução

Wanderson teria fugido usando a caminhonete do homem que matou, mas abandonou o veículo após alguns quilômetros, na rodovia GO 225.

Policiais militares estão fazendo buscas em uma área de mata e fazendas. Moradores relatam nas redes sociais que há um intenso movimento de helicóptero na região de Corumbá.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/29/novo-lazaro-novo-matador-de-goias-chacina-familia-crianca-e-esta-foragido-entre-brasilia-e-goiania

                   
%d blogueiros gostam disto: