MULHER COM COVID-19 E EM COMA É DESEGANADA E NO DIA DE DESLIGAR OS APARELHOS, SURPRESA: 'OLÁ!'

MULHER COM COVID-19 E EM COMA É DESEGANADA E NO DIA DE DESLIGAR OS APARELHOS, SURPRESA: 'OLÁ!'

novembro 28, 2021 Off Por Reis. Hugo

Bettina Lerman de 69 anos foi mais uma das inúmeras pessoas infectada pela Covid-19 que precisou lutar bravamente pela vida. De acordo com seu filho, Andrew Lerman, ela era saudável e planejava se vacinar antes de adoecer com o vírus.

Rapidamente a doença dominou seus pulmões levando seus médicos a acreditar que ela não sobreviveria.

Após um mês de internação e sem nenhum sinal de melhora, a família e os médicos decidiram desligar os aparelhos, pois acreditavam que Bettina não teria condição de se recuperar.

A família dela chegou a comprar uma lápide e um arranjo de flores e tudo estava preparado para o funeral quando em 29 de outubro o médico de Bettina ligou para dizer que ela tinha acordado.

“Eu literalmente deixei cair o telefone. Eu falei:  como, o quê? Quero dizer, porque deveríamos estar terminando o suporte de vida naquele dia”, disse Andrew em entrevista a uma emissora.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Durante o contagio, Andrew, sua esposa e seu pai também foram contaminados COVID-19, porém, se recuperaram de forma rápida.

Logo após Bettina acordar do coma, representantes do hospital disse que Bettina ainda estava em estado grave. Segundo o filho ninguém pode explicar a recuperação de sua mãe.

“Então, eles não podem explicar isso no lado médico”, disse ele. “Talvez seja do lado religioso. Não sou tão religioso, mas começo a acreditar que há algo que a ajudou. Eu não sei”.

Os médicos estão agora focados em levá-la para a reabilitação e reconstruir a força muscular que ela perdeu durante o coma.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/28/mulher-com-covid-19-e-em-coma-e-deseganada-e-no-dia-de-desligar-os-aparelhos-surpresa-ola