COMO É A VIDA APÓS MORTE? CARTAS PSICOGRAFADAS DE CÁSSIA ELLER, LEANDRO DA DUPLA COM LEONARDO E HEBE CAMARGO AJUDAM A EXPLICAR

COMO É A VIDA APÓS MORTE? CARTAS PSICOGRAFADAS DE CÁSSIA ELLER, LEANDRO DA DUPLA COM LEONARDO E HEBE CAMARGO AJUDAM A EXPLICAR

novembro 20, 2021 Off Por Reis. Hugo

A psicografia é um tipo de mediunidade que consiste em mensagens escritas pelos médiuns que são ditadas pelos espíritos. Psico vem do grego psykhé e quer dizer “alma”, enquanto grafia significa escrita. Em O Livro dos Médiuns (Capítulo XIII – Segunda Parte), Allan Kardec cita dois tipos de psicografia: a direta e a indireta. A indireta era bastante comum na época em que o professor codificou a doutrina.

Nela, os espíritos usavam uma espécie de caneta-tinteiro presa a uma cesta-pião ou em pranchetas como auxílio para se comunicar.

1. Carta psicografada de Cássia Eller

A cantora Cássia Eller desencarnou em 2001 e enviou a mensagem em 2005.

Veja um trecho:

“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria… Naquele lugar não havia luz, somente nuvens cinza e chuvas com raios e trovões, gritos estridentes e desesperados, gemidos surdos, pedidos de socorro, lágrimas, desalento, tristeza e revolta…”

 

2. Carta psicografada de Leandro, da dupla Leandro e Leonardo

Leandro, cantor sertanejo da dupla com Leonardo, enviou a carta em 2003, cinco anos após o seu desencarne.

Veja um trecho:

“A caminho do campo Santo, eu [ Leandro ] via uma multidão incalculável acompanhando o cortejo que muitas vezes em vida, eu chegava imaginar que jamais aquilo aconteceria comigo. Chegamos no local onde uma saliência côncava me esperava e, ali, após ouvir através das vozes dos meus queridos admiradores, o romantismo de mais uma de nossas canções, desceram minha caixa a uma vala, jogaram flores e a doce terra goiana sobre ela e, todos dali, saíram rezando e chorando, sentindo minha ausência física.”

 

3. Carta psicografada de Hebe Camargo

A apresentadora Hebe Camargo, desencarnada em 2012, mandou notícias do plano espiritual após cinco anos.

Veja um trecho:

“Eu, como Hebe, convivi grande parte de minha existência, enquanto encarnada, envolta às luzes dos refletores da TV, me dirigindo ao público, procurando levar entretenimento às pessoas, me sinto na obrigação de esclarecer, para aqueles aos quais chegam as mensagens, que aqui existe a vida”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/20/como-e-a-vida-apos-morte-cartas-psicografadas-de-cassia-eller-leandro-da-dupla-com-leonardo-e-hebe-camargo-ajudam-a-explicar