MORTE CHEGA À FAMÍLIA DE SANDY QUE COMPARTILHA POST EMOCIONANTE: 'CORAÇÃO DOÍDO'

MORTE CHEGA À FAMÍLIA DE SANDY QUE COMPARTILHA POST EMOCIONANTE: 'CORAÇÃO DOÍDO'

Novembro 17, 2021 Não Por Reis. Hugo

Sandy é uma das maiores cantoras e artistas do Brasil. Qualquer perda de família nesses casos comove e deixa muitas pessoas, inclusive fãs e familiares, muito tristes. Pois bem, foi o que aconteceu com a cantora, filha de Chitãozinho e irmã de Júnior.

Nesta semana a cantora dividiu com os fãs a dor da perda em sua família com um post que foi compartilhado, comentado e curtido por milhares de pessoas. A perda não é fácil para ninguém e, principalmente em caso de pessoas famosas, acaba arrebatando mais e mais pessoas. Neste caso foi Zelda quem morreu. Mas quem é Zelda? Confira…

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morre Zelda e Sandy lamenta perda da parceira

Zelda era a  cachorrinha de estimação que acompanhou a família da cantora por 12 anos e meio. Ela dividiu detalhes da luta da pet contra uma doença que a causou dois tumores nos últimos meses. ‘Minha primeira filhinha precisou descansar’, lamentou. Lucas Lima também desabafou sobre a morte da cadela. Confira.

Sandy utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (16) para prestar uma homenagem a Zelda, cachorra de estimação da família que morreu após meses de batalha contra uma doença. “Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca”, disse a cantora, que estreou, recentemente, um programa de culinária.

A cachorrinha passou por vários problemas de saúde, incluindo dois tumores que ela teve nos últimos oito meses. Nas redes ela comentou:  “Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído…”, confessou Sandy.

Ela destacou Zelda como parte da família: “Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. Foi uma parte importante dela”.

A irmã de Júnior Lima terminou a homenagem destacando a luta de Zelda contra a doença, cujo diagnóstico não foi informado pela família: “Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/17/morte-chega-a-familia-de-sandy-que-compartilha-post-emocionante-coracao-doido