CARTA PSICOGRAFADA DE GABRIEL DINIZ VEM À TONA, DIAS DEPOIS DA MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA: ' INFELIZMENTE, ACABOU'

CARTA PSICOGRAFADA DE GABRIEL DINIZ VEM À TONA, DIAS DEPOIS DA MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA: ' INFELIZMENTE, ACABOU'

Novembro 14, 2021 Não Por Reis. Hugo

Gabriel Diniz estava no auge da carreira quando sofreu um grave acidente aéreo. Mas, dois anos depois da sua morte, uma carta psicografada com a despedida dele veio à tona. O canal no YouTube ‘R-D Sinais do Fim’, divulgou detalhes desse recado.

“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz”, disse um trecho.

Em seguida, o cantor supostamente entendia que era seu fim. “Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o o meu turno acabou. Mas apenas o turno porque eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

SIGA-NOS  google news siga-nos

Gabriel Diniz, o GD, estava voltando de um show para comemorar o aniversário de Karoline Calheiros, e no meio do caminho, a aeronave que ele se encontrava, teve um problema e caiu. O acidente parou o Brasil e milhares de fãs ficaram de luto.

Com a morte de Marília Mendonça no último dia 05, o nome de Gabriel Diniz voltou à tona. Para os fãs, a rainha da sofrência se reencontrou com o rapaz. O país chorou mais uma vez a perda de um grande artista.

CRISTIANO ARAÚJO TAMBÉM FOI LEMBRADO JUNTO DE GABRIEL DINIZ

Após a notícia do acidente de Marília Mendonça ser exposta, Cristino Araújo, vítima de um acidente de carro, também foi lembrado. Ele faleceu em 2015, enquanto Gabriel em 2019. O mais chocante dessas três mortes, é que ambos estavam no auge de suas carreiras. Sendo assim, o Brasil ficou desolado em todos os casos.

Carta (Foto: Reprodução) Carta (Foto: Reprodução)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/14/carta-psicografada-de-gabriel-diniz-vem-a-tona-dias-depois-da-morte-de-marilia-mendonca-infelizmente-acabou