MARILIA MENDONÇA, APÓS TER MORTE PREVISTA EM VISÃO, FAZ CONTATO COM OS VIVOS E REVELA COMO ESTÁ: 'FERIDAS'

MARILIA MENDONÇA, APÓS TER MORTE PREVISTA EM VISÃO, FAZ CONTATO COM OS VIVOS E REVELA COMO ESTÁ: 'FERIDAS'

Novembro 12, 2021 Não Por Reis. Hugo

Hoje completamos uma semana sem a rainha da sofrência, Marília Mendonça de 26 anos faleceu após o bimotor que transportava a mesma colidir com fios de tensão e cair as margens da cachoeira de Caratinga em Minas Gerais, infelizmente não ouve sobreviventes, na tragédia morreram mais quatro pessoas junto com a cantora.

O produtor musical conhecido como Henrique Bahia, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto do avião Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, eram os outros tripulantes do avião naquele dia, no terrível acidente que marcou uma nação e infelizmente não deixou sobreviventes.

Vidente que previu morte de Marília Mendonça anuncia nova tragédia com dupla sertaneja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a tragédia, muitos sensitivos e videntes, começaram a retratar como estariam os espíritos da cantora após a trágica morte, um deles foi o famoso vidente e tarólogo Val Couto, o mesmo é conhecido por acertar algumas previsões, e isso chama muita atenção de seu público que está sempre por dentro de suas informações.

Em entrevista o mesmo contou que a cantora teve diversas feridas no corpo e espírito, e por isso estava sendo tratada em um plano espiritual, ele também falou dos demais tripulantes da aeronave, que segundo o mesmo seguem também com o tratamento em um hospital espiritual, para recuperar todos desta grande tragédia.

Em suas palavras ele disse: “Não só a Marília, mas todos que morreram com ela no acidente estão no mesmo local e todos são tratados da mesma forma, o procedimento é o mesmo para todos, lá não existe diferença entre famosos e anônimos”, contou o tarólogo Val Couto, e comoveu muitos fãs da cantora nas redes sociais com a informação.

Marília Mendonça deixa um filho de 1 ano e 11 meses o pequeno Léo, fruto de seu relacionamento como também cantor sertanejo Murilo Huff, expressamos nossos sentimentos, a todos os familiares e amigos das vítimas, além dos fãs, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/12/marilia-mendonca-apos-ter-morte-prevista-em-visao-faz-contato-com-os-vivos-e-revela-como-esta-feridas