Piloto de avião de Marília Mendonça falou teve últimas palavras registradas via rádio antes de cair: 'perna de vento'

Piloto de avião de Marília Mendonça falou teve últimas palavras registradas via rádio antes de cair: 'perna de vento'

Novembro 11, 2021 Não Por Reis. Hugo

Não há como não tratar de outro assunto, a não ser a trágica morte da cantora Marília Mendonça, juntamente com mais quatro tripulantes, que estavam no bimotor, que colidiu com fios de tensão, e veio a cair as margens da cachoeira de Caratinga em Minas Gerais, estado que a cantora iria realizar um show.

As primeiras informações chegavam e as pessoas não queriam acreditar no que viam, afinal de contas Marília era uma das cantoras mais importantes do momento, e vivia seu auge aos 26 anos, infelizmente a notícia de confirmou e devastou a todos, desde de a morte, muitos detalhes tem sido revelados.

Um destes que chegou hoje, foi a comunicação do piloto de Marília com outro que sobrevoava as redondezas do local, entrevistado o mesmo relatou oque ambos falaram naquele dia, que parecia ser mais um dia normal, e tudo se encaminhava para transcorrer bem, porém não foi isso que presenciamos de forma muito trágica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto estava no ar, o piloto responsável pelo transporte da sertaneja, Geraldo Martins de Medeiros Junior, contactou o outro, que também sobrevoava as proximidades. Conforme o profissional, que não quis se identificar, o piloto da cantora disse estar “pegando a perna de vento”. O jargão técnico da aviação significa que ele estava na última etapa do pouso, a reta final para alcançar a pista.

Oque mostra como eles estavam próximos de pousar, e a tragédia aconteceu bem próximo do fim do trajeto, oque foi ainda mais lamentado pelos fãs da mesma, que seguem diretamente com homenagens da sertaneja nas redes sociais, os detalhes chegam e cada vez mais entristecem os fãs da mesma, que parecem estar vivendo um pesadelo. Ou seja, até este momento, bem próximo da aterrisagem, não haviam problemas reais na aeronave.

Marília Mendonça tinha 26 anos, e deixa o filho Léo de 1 ano e 11 meses, fruto de sua relação de quatro anos com o também sertanejo Murilo Huff, desejamos força aos familiares e amigos nesta fase tão difícil de se enfrentar, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/11/piloto-de-aviao-de-marilia-mendonca-falou-teve-ultimas-palavras-registradas-via-radio-antes-de-cair-perna-de-vento