CASO MARÍLIA MENDONÇA: PRIMEIRA PESSOA A ENTRAR NO AVIÃO REVELA O QUE VIU: 'CAÍDA, QUEBRADA, CHEIROSA'

CASO MARÍLIA MENDONÇA: PRIMEIRA PESSOA A ENTRAR NO AVIÃO REVELA O QUE VIU: 'CAÍDA, QUEBRADA, CHEIROSA'

Novembro 9, 2021 Não Por Reis. Hugo

Kleyton Carvalho, primeiro médico a chegar ao local do acidente de avião que culminou na morte de Marília Mendonça, contou nesta segunda-feira (08), que era impossível que alguém estivesse vivo após a queda.

Em entrevista ao BandNews TV, o diretor técnico do Samu disse que a operação de resgate foi uma das mais difíceis de sua carreira. Ele disse que, por fora, a aeronave poderia parecer “preservada”, mas que dentro o cenário era diferente e que dificilmente as vítimas sairiam de lá com vida.

“Pelo que estava dentro da aeronave, pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, é quase impossível estar [as vítimas] com vida. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas”, disse ele, que afirmou ainda não ser possível relatar se os passageiros usavam cinto na hora da queda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando cheguei ao local, é um local de muito difícil acesso, uma coisa que chamava bastante atenção também era a quantidade de combustível. Era muito combustível no local e sem contar também que não sabíamos se a aeronave ia cair ou não sobre a cachoeira, né? É um dos atendimentos, se não for atendimento mais complicado que realizei até hoje”, explicou.

Carvalho informou acreditar que a causa das mortes, atestadas ainda na aeronave, foi politraumatismo, por conta do impacto. Ele disse que a Rainha da Sofrência estava próximo à poltrona quando ele chegou ao local.

“Prontamente, já verifiquei todos os sinais vitais para ver se contava com vida, que essa era a nossa esperança, né? Era só isso que nós queríamos naquele momento. Mas assim: provavelmente a causa da morte realmente foi politraumatismo, não se sabe como que foi e o que causou. Acho que só a perícia e a investigação vão nos detalhar e vai explicar a causa da do acidente”, explicou.

GRANDE FÃ

Kleyton, que disse ser fã da sertaneja, contou ainda que não sabia que ela era uma das vítimas do acidente quando foi chamado para fazer o resgate. Ele disse que para toda a equipe, o ocorrido foi um grande choque.

“Quando eu entrei na aeronave, é muito difícil, muito complicado. Não só por ser pessoas conhecidas, mas são vidas, né? Ceifadas pelo acidente. E eu sou um fã incondicional também da Marília, sabe? Aí foi onde que eu me deparei que era realmente o avião da Marília Mendonça, e isso assim para nós foi um grande choque”, relembrou.

Veja:

 

QUEM FICA COM A HERANÇA?

Quem fica com a herança quase bilionária de Marília Mendonça? Esta é uma das perguntas ‘difíceis’ deste momento, mas um assunto que precisa ser discutido, já que, além da mãe e do filho, a cantora ainda tinha um namorado ou marido, que é pai de seu filho. Apesar de estarem separados, ao menos isto era o que se pautava nas redes, algumas questões agora devem ser discutidas.

Apesar de não ter se tornado público o assunto ainda, não se sabe ao certo, por exemplo, se Marília possuía um testamento. Dificilmente isto deve ter acontecido, uma vez que ela tinha apenas 26 anos. Por outro lado, existem três possíveis herdeiros no assunto e especialista que falou com Alessandro Lobianco do ‘A TARDE É SUA’ explicou quais são os cenários possíveis. Vejamos quem deve ser beneficiário e qual a fortuna da cantora (pode ser vista no final do artigo).

veja também:

AVIAO QUE CAIU COM MARILIA MENDONÇA ESTAVA EM NOME DE HENRIQUE E JULIANO E FOI ALVO DE DENÚNCIAS: ‘EMBAÇAMENTO E CANSAÇO’;

Se cantora deixou testamento: 

Neste caso, 50% dos bens são, obrigatoriamente do filho. Esta é uma questão que não se muda. Entretanto, no testamento, Marília poderia destinar 50% dos bens para qualquer pessoa e, assim sendo, deve-se respeitar o desejo do morto.

União estável com Murilo Huff

A cantora viveu 4 anos com o cantor, mas, oficialmente, foram 2 anos, o que já daria direito ao companheiro, herdar parte dos bens da cantora. Depende, entretanto, se havia documento para firmar a união estável e qual seu regime de bens. Além disto, não se sabe se existe este documento regendo a relação. Ainda assim, os dois estavam separados e isto, se comprovado, tira o direito do pai do filho de Marília sobre os bens.

Herdeiro legal

Por fim, se ela já estava realmente separada e não havendo testamento, apenas um herdeiro deverá ser beneficiado. Trata-se do filho da cantora. Neste caso, como ele é menor de idade, um tutor deve ser estabelecido e, assim sendo, o tutor também administrará o dinheiro. Aqui pode haver um ponto de conflito. O filho, a princípio, ficaria com a avó materna, mas pode também ficar com Murilo, que ficaria com a gestão do patrimônio.

QUAL ERA O PATRIMÔNIO DE MARILIA MENDONÇA? VALOR É DIVULGADO E SURPREENDE: ‘BILIONÁRIA’

Na tarde deste sábado (11/06), foi realizado em Goiânia o funeral da cantora Marília Mendonça, onde a artista morava com o filho Leo. Como a cerimônia foi aberta ao público, seus amigos, familiares e fãs estiveram presentes na cerimônia e puderam participar deste momento e prestar suas últimas homenagens à cantora.

O Brasil lamentou a morte inesperada e trágica da sertaneja de 26 anos que estava no auge de sua carreira. Marília Mendonça é considerada uma das maiores artistas do Brasil e uma das principais figuras da música sertaneja. Suas canções se tornaram referência para muitos artistas. Suas canções falam sobre relacionamentos e o empoderamento das mulheres, além de sua voz convincente, atraiu um grande número de fãs.

Apesar da tragédia, ela acumulou milhões de dólares em riqueza durante sua carreira, sendo conhecida pelos fãs como a “Rainha da sofrência”. Segundo a revista “Forum”, antes da pandemia, a receita da cantora por show girava em torno de 350 mil a 2 milhões de reais. As vendas médias mensais são de 10 milhões de reais e seu ativo circulante vale 500 milhões de reais. Isso mesmo,  meio bilhão de Reais.

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 248929523_913821055888920_4521623973859492283_n-819x1024.jpg

A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram) SIGA-NOS  google news siga-nos

Além de Marília Mendonça, de 26 anos, outras quatro pessoas morreram no acidente desta sexta-feira (5). O avião levava o produtor e o tio da sertaneja, o piloto e copiloto.

Mais tocada

Na tarde deste sábado (11/06), a cantora Marília Mendonça domina as paradas da plataforma musical Spotify. Das 200 músicas mais tocadas naquele dia, 74 são obras de Rainha da sofrência.

Em um dia, as 74 faixas da cantora alcançaram aproximadamente 22 milhões de streams somente no Brasil. No top 10, Marília apareceu em 3 músicas, com as músicas Esqueça-me Se For Capaz e Todo Mundo Menos Você ocupando o primeiro e segundo lugar respectivamente.

Estas duas canções foram gravadas pelo duo Maiara e Maraisa, e fazem parte do projeto, As Patroas, que foi idealizado pelo trio por se tratar de um trabalho especial que pode começar uma linda amizade que desenvolveram a partir da canção.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/09/caso-marilia-mendonca-primeira-pessoa-a-entrar-no-aviao-revela-o-que-viu-caida-quebrada-cheirosa