CAI AVIÃO DE MARÍLIA MENDONÇA EM MG, HÁ VÍTIMA FATAL

CAI AVIÃO DE MARÍLIA MENDONÇA EM MG, HÁ VÍTIMA FATAL

Novembro 6, 2021 Não Por Reis. Hugo

Minutos antes da morte, Marília Mendonça publicou um vídeo em suas redes sociais entrando no avião que se acidentou. Também chegou a postar vídeo dentro da aeronave comendo um prato saudável. Infelizmente, este foi o último registro da cantora em vida. E por ironia do destino, na própria aeronave que caiu e vitimou não só a cantora, como outras quatro pessoas. Veja.

essa é a realidade meu povo! hahahah💪🏼🏋🏻🥬🥦 me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais! pic.twitter.com/cGBx2kJrzR

— maria mendonça (@MariliaMReal) November 5, 2021

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORRE MARÍLIA MENDONÇA

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirma que a cantora Marília Mendonça morreu após a queda de um avião na zona rural de Piedade de Caratinga na tarde desta sexta-feira (5).

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Veja a nota dos Bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

 

O canal Globo News confirmou a morte um homem no acidente aéreo com Marília Mendonça. Até o momento do fechamento desta matéria, o nome da vítima não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros informou que é um homem entre 40 e 50 anos.

Segundo a assessoria da cantora, cinco pessoas estavam no jatinho: Marília, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A informação é do portal POPLINE

O QUE SE SABE:

Avião QUE Marília Mendonça embarcou cai em Minas Gerais. JÁ temos a confirmação de que se trata da mesma aeronave. Avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira em Caratinga em MG. Segundo informações preliminares do G1, um passageiro o piloto estavam no avião. 

  Atualizado há 6 minutos: BACCI CONFIRMOU QUE SE TRATAVA MESMO DO AVIÃO DE MARÍLIA MENDONÇA. 

 

 

ATUALIZAÇÃO DE 16:46 : MARÍLIA MENDONÇA RESGATADA

Marília Mendonça e mais quatro pessoas foram resgatadas após um avião em que elas estavam cair perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5), segundo a assessoria de imprensa da cantora. A assessoria informou que todos estão bem.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A assessoria não sabia informar imediatamente se eles foram levados para o hospital, mas disse que eles estão bem.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Marília Mendonça tuitou vídeo no qual ia em direção a avião — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

SIGA-NOS  google news siga-nos

Marília Mendonça tuitou vídeo no qual ia em direção a avião — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

Avião de pequeno porte cai no interior de Minas Gerais

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga (MG). O Corpo de Bombeiros informou que as informações preliminares são de que não há mortes. Marília Mendonça está em turnê por MG, mas ainda não foi confirmado que ela seria a passageira.

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5).

O Corpo de Bombeiros informou, às 16h20, que as informações preliminares são de que a aeronave tinha duas pessoas dentro, o piloto e um passageiro, e que não houve vítimas fatais. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso e os bombeiros ainda não haviam chegado ao local até as 16h25.

Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local.

Esta reportagem está em atualização.

Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga — Foto: Redes Sociais

Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga — Foto: Redes Sociais

Avião parecido com o que Marília Mendonça embarcou cai em Minas Gerais. Ainda não temos a confirmação de que se trata da mesma aeronave pic.twitter.com/u5g7zQ0X3b

— Fofoquei (@fofoqueioficial) November 5, 2021

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/05/cai-aviao-de-marilia-mendonca-em-mg-ha-vitima-fatal