Lembra dela? Paty dos 'Chaves' surpreende ao ressurgir mais linda após 40 anos: 'MUSA'

Lembra dela? Paty dos 'Chaves' surpreende ao ressurgir mais linda após 40 anos: 'MUSA'

Novembro 4, 2021 Não Por Reis. Hugo

Linda! Você lembra dela? Uma das séries de TV de maior sucesso “Chaves” foi um programa de TV espanhol que é apresentado pelo SBT há muitos anos e que conquistou o amor de milhões de brasileiros. Em todo o mundo, existem pessoas cuja infância é retratada como personagens eternos em seus corações.

Ana Lilian de la Macorra é uma psicóloga, produtora, escritora e ex-atriz mexicana, que iniciou sua carreira artística trabalhando na produção dos programas Chaves e Chapolin nos anos 70. Depois passou a atuar em Chaves, interpretando a terceira e mais conhecida versão da personagem Paty, a partir de 1978

Todos os personagens da história são especiais para os fãs, mas uma pessoa especial sempre será lembrada, a jovem “Paty”, a garota que morou por perto por alguns episódios, foi o amor do protagonista da época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personagem secundário é um dos personagens mais marcantes do programa criado por Chespirito e Roberto Gómez Bolaños. Porém quem é essa talentosa atriz?

O nome dela é Anna Lillian de La Marcora, e ela desempenhou esse papel de 1978 a 1979. Entende-se que a proposta original é que “Paty” apareça em três episódios, nos quais “Chaves” e “Chico” disputem o amor. No entanto, este personagem acabou se tornando um visitante regular e até filmou algumas cenas na escola do “Professor Girafa”.

Contudo, o que poucas pessoas sabem é que na realidade, Ana Lilian de Lá Macorra, trabalhava na época como assistente de produção e estava encarregada de testar as atrizes que queriam entrar no programa, a verdade é que aos 21 anos de idade, a jovem nunca quis ser uma atriz.

Portanto, o protagonista de Chaves não gostou de nenhum candidato para o papel de “Paty”, então ele finalmente a escolheu. Em 25 episódios, Ana Lilian de La Macorra conquistou o coração de todos os telespectadores.

VINDA AO BRASIL

Ana de la Macorra, a Paty do seriado Chaves, veio ao Brasil e relembrou sua participação na famosa atração mexicana, exibida por aqui desde a década de 1980. “Foi totalmente por acaso [que entrei para o elenco]. Eu trabalhava na equipe de produção do Chaves e um dia Roberto Bolaños escreveu três capítulos em que chegavam personagens novos. Estava na produção fazendo várias entrevistas e todas as atrizes que chegavam para interpretar a Paty eram lindas, mas não tinham cara de menininha. Roberto falou: ‘Por que não faz você?’. Eu disse não, mas ele falou várias coisas e acabou me convencendo. Disse que seriam só três capítulos e que no futuro, meus filhos me veriam na televisão”, afirmou a atriz, em entrevista ao programa The Noite, lembrando Roberto Bolaños (1929-2014), criador e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin.

Apesar do grande sucesso desse papel, Anna não queria continuar atuando na telinha, ela disse a Roberto Gomez Bolaños, Cespirito, que não queria mais participar da série porque gostava de reservada, e a fama começou a absorver .

Atualmente, Ana Lilian de La Macorra, de 60 anos, está longe do mundo performático, dedicou sua vida à pesquisa (estuda psicologia e se especializou em psicoterapia), administra seu portal Serluna e escreve.

ANA DE LA MACORRA INTERPRETOU A PERSONAGEM PATY NO SERIADO MEXICANO CHAVES (FOTO: LOURIVAL RIBEIRO/SBT E REPRODUÇÃO)

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/04/lembra-dela-paty-dos-chaves-surpreende-ao-ressurgir-mais-linda-apos-40-anos-musa