Lembra dele? Pedro Malta volta a TV e aos 27 anos, ressurge e beleza surpreende: 'é você mesmo'

Lembra dele? Pedro Malta volta a TV e aos 27 anos, ressurge e beleza surpreende: 'é você mesmo'

Novembro 2, 2021 Não Por Reis. Hugo

Quem se lembra do ator Pedro Malta? O loirinho que que se destacou na emissora Globo nas décadas de 1990 e 2000, e desapareceu da telinha depois de fazer muito sucesso na internet.

Desde a sua ausência da televisão, Pedro tem sido alvo de vários sites que contam como anda a vida do artista fora da televisão. Já adulto, Pedro Malta vive uma vida longe dos holofotes, no entanto ainda se lembra muito do menino que já foi estrela de novela.

Uma notícia sobre Pedro Malta pode fazer os seus queridos fãs felizes no próximo ano A emissora irá trazer de volta o jovem Pedro para as telas em uma das suas grades, o Viva. Será reexibida a novela ‘Coração de Estudante‘, sucesso do horário das 18h do ano de 2002. Pedro era um uns dos protagonista da novela, julgado um dos maiores acertos da Globo para o horário nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas décadas depois da primeira exibição, ‘Coração de Estudante’ já está programada para ser reprisada e os fãs poderão matar a saudade de Pedro Malta na telinha. De acordo com o site Notícias da TV, o enredo vai ao ar na Viva após o fim da reedição de ‘O Beijo do Vampiro’, outra atração muito solicitada pelos telespectadores há anos.

Vale lembrar que ‘Coração de Estudante’ foi escrita por João Emanoel Jacobina e será transmitida no horário do almoço, às 12h30. Conforme o site, a promessa é que a reestreia aconteça daqui a menos de um ano, em outubro de 2022. ‘O beijo do vampiro’ começará em fevereiro e ficará até outubro no ar. A novela com Kayky Brito ocupará o lugar de ‘Sonho Meu’, de 1993. Para quem não se recorda, ‘Coração de Estudante’ foi a novela que procriou o casal da vida real Adriana Esteves e Vladmir Brichta, juntos até hoje.

SIGA-NOS  google news siga-nos

O romance conta a história do professor de biologia Eduardo (interpretado por Fábio Assunção) e seu filho Lipe (interpretado por Pedro Malta). Os dois foram para a cidade de Nova aliança. Lá moravam com a namorada do pai, Amelina (Adriana Esteves), uma megera que faz a vida do menino virar um pesadelo.

View this post on Instagram

A post shared by Pedro Malta (@peumalta)

No entanto, Eduardo se apaixona por outra mulher, Clara (Helena Ranaldi). E o ambiente conta também a vida dos estudantes universitários que vivem em repúblicas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/02/lembra-dele-pedro-malta-volta-a-tv-e-aos-27-anos-ressurge-e-beleza-surpreende-e-voce-mesmo