Roberto Carlos quebra tabu e fala sobre acidente que o deixou sem perna: 'CAMPO DE CONCENTRAÇÃO'

Roberto Carlos quebra tabu e fala sobre acidente que o deixou sem perna: 'CAMPO DE CONCENTRAÇÃO'

Outubro 31, 2021 Não Por Reis. Hugo

Roberto Carlos decidiu de uma vez por toda abrir o jogo e revelar tudo sobre o tabu que o levou a perder a sua perna direita. Em um bate-papo com o jornalista Nelson Motta, que faz parte de um podcast sobre o artista, o cantor entregou todos os detalhes da experiência desagradável que passou ainda quando era uma criança.

No decorrer da conversa, o rei Roberto Carlos falou sobre o que muitos não sabem à respeito do acidente que sofreu quando ainda quando era uma criança. ”Tudo aconteceu quando eu tinha apenas 6 anos de idade, em 26 de junho de 1947, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), minha cidade natal, quando eu estava brincando com minha amiga perto de uma linha férrea quando infelizmente um trem me atingiu“, disse.

Ainda no bate-papo com o jornalista, o rei Roberto Carlos revelou que quando ele tinha entre 13,14 anos, ele não tinha nem uma prótese na perna. “Era aquela calça com alfinetinho e a muleta. Eu ia para escola, brincava. Com o passar do tempo meu pai ouviu falar que no Rio havia um médico que fazia prótese”,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao tomar conhecimento sobre a possibilidade da realização da prótese, Roberto Carlos juntamente com o seu pai foram até a cidade maravilhosa e lá eles encontraram um médico alemão, “que vai ver foi treinado em algum campo de concentração ou era um inocente só”.

Para a felicidade de Roberto Carlos, o médico alemão era um verdadeiro perito na área. O seu currículo era invejável. No entanto, o médico que atendeu e que fez o procedimento foi o já falecido Dr Dalton Penedo.

Roberto revelou que saiu correndo [após colocar a prótese], caindo, tropeçando, foi correndo pela praia. Roberto Carlos também revelou que já no outro dia, ele foi a um baile e dançou a noite inteira.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/31/roberto-carlos-quebra-tabu-e-fala-sobre-acidente-que-o-deixou-sem-perna-campo-de-concentracao