Lembra da família ‘Para Nossa Alegria’? Respire fundo e veja como estão hoje: 'PODEROSOS'

Lembra da família ‘Para Nossa Alegria’? Respire fundo e veja como estão hoje: 'PODEROSOS'

outubro 28, 2021 Off Por Reis. Hugo

Na internet a alguns anos muitas pessoas podem ficar famosas da noite para o dia, e o pior de tudo que as vezes com a mais simples das coisas ou atitudes, com muitos vídeos lançados na internet, a cada ano surgem novas surpresas na internet e redes sociais, de pessoas que viralizam de alguma forma.

Porém como dito acima isto não é apenas nos dias de hoje, e já a muito tempo pessoas viralizam na internet e de forma muito rápida, a exemplo disto hoje relembraremos uma história ou vídeo que repercutiu e fez com que dois irmãos fossem conhecidos nacionalmente, e ficassem muito famosos.

Tudo aconteceu em 2012 e obviamente estamos falando dos irmãos para nossa alegria, ambos ficaram conhecidos assim, após gravarem junto de sua mãe um vídeo onde cantavam um louvor, que foi composto por sua mãe, chamado ‘Galho Seco’, na oportunidade tudo ia muito bem até que o irmão da um grito e todos caem na risada.

No vídeo os irmãos se chamam Jefferson e Suellen, o sucesso foi imenso em 24 horas, eles participaram de muitos programa de televisão, como Eliana, Hora do Faro e Caldeirão, mostrando como ambos estavam famosos aquele momento, realidade um pouco distante dos dias de hoje.

Jefersson virou bombeiro civil, e seguiu sua trajetória na igreja, ambos sempre que podem interagem em suas redes sociais, Suelen no entanto mudou um pouco mais, hoje ela se mostra uma pessoa mais festeira, e tem um vídeo na web inclusive que aparece cortando giro de uma moto.

Por isso trouxemos a íntegra um vídeo que mostra melhor o antes e depois dos irmãos, muita gente tem se surpreendido bastante com a diferença e repercutido o fato em suas redes sociais, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

VEJA NO VÍDEO A SEGUIR

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/28/lembra-da-familia-para-nossa-alegria-respire-fundo-e-veja-como-estao-hoje-poderosos