Abandonado pelos pais por ser 'feio demais', ele foi adotado por milionários e após 35 anos aparência surpreende: 'Lindo'

Abandonado pelos pais por ser 'feio demais', ele foi adotado por milionários e após 35 anos aparência surpreende: 'Lindo'

outubro 26, 2021 Off Por Reis. Hugo

Está é uma história muito triste que ficou conhecida em todo o mundo, e desde então tem se tornado uma lição de vida para muitas pessoas, tudo aconteceu na Grã Bretanha, um bebê nasceu com uma doença muito rara, e não foi aceito pelos próprios pais e levado a uma casa de adoção.

Infelizmente cada vez mais as pessoas estão importadas com a aparência, porém nem sempre a aparência é tudo, e nesta história temos este nítido exemplo, o bebê hoje tem 36 anos, ele se chama Jono Lancester, portador da síndrome de Treacher Collins, que atingi 1 a cada 10 mil bebês no mundo.

A doença tem como característica a não criação dos ossos molares, simplesmente não há músculos no rosto dos bebês que nascem nestas condições, dando então aos mesmos uma expressão caída, como os olhos por exemplo, o mesmo foi julgado pela aparência por seus pais biológicos e abandonado.

Porém uma mulher muito rica da Inglaterra, ficou sabendo do caso de Jono, e resolveu adotar o menino, a mesma lhe deu uma infância digna e muita diversão e amor, porém ele passou por muitas dificuldades na escola, mais ressalta que o amor de sua mãe foi fundamental para vencer tudo.

SIGA-NOS  google news siga-nos

 

View this post on Instagram

A post shared by Jono Lancaster (@jonolanc)

Hoje ele é casado com Laura Riachardson, e dá palestras motivacionais na internet e em muitos eventos, encorajando outras pessoas, que por traumas e rejeições não vivem felizes, ele já ajudou milhões de pessoas com sua história de superação, e se tornou uma pessoa exatamente importante, dando a volta por cima de tudo que passou.

Oque mais surpreendeu a todos, foi o fato de o mesmo contar que ainda tem desejo de conhecer os pais biológicos, e isso seria uma vontade muito grande sua e ele não guarda mágoas, um ser realmente inacreditável, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

View this post on Instagram

A post shared by Jono Lancaster (@jonolanc)

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/26/abandonado-pelos-pais-por-ser-feio-demais-ele-foi-adotado-por-milionarios-e-apos-35-anos-aparencia-surpreende-lindo