MC KEVIN RETORNA DOS MORTOS E REVELA CULPADO POR SUA MORTE: 'ME EMPURROU, ELE!'

MC KEVIN RETORNA DOS MORTOS E REVELA CULPADO POR SUA MORTE: 'ME EMPURROU, ELE!'

Outubro 22, 2021 Não Por Reis. Hugo

Uma carta psicografada, atribuída ao cantor MC Kevin, que morreu no último dia 16 de maio, ao cair e uma sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

A morte precoce de MC Kevin, chocou o Brasil e além da família do cantor, fãs e amigos se perguntam como estaria o cantor no mundo espiritual, sendo assim sempre existe a esperança de receber uma carta psicografada com notícias de uma pessoa amada que partiu.

MC Kevin faleceu dia 16 de maio deste ano, após sofrer um trauma craniano ao cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O caso ainda é investigado pela polícia, mas até agora é tratada como “morte acidental”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a família do funkeiro desconfia da versão dada pelas testemunhas escutadas pelos investigadores. Dois amigos de MC Kevin, MC VK e Jhonatan, além de Bianca, uma garota de programa, estavam no quarto no momento em que tudo aconteceu.

 

CARTA PSICOGRAFADA

Agora, novas informações dadas por Lene Sensitiva em uma entrevista para o programa Mulheres, da TV Gazeta, podem ajudar a concluir de vez a investigação policial. A espiritualista é responsável por muitas previsões assertivas referente ao mundo dos famosos, e relevou que teve informações do dia da morte de MC Kevin, contadas pelo próprio cantor de funk.

“Ele mesmo relata: ‘eu assumo as minhas responsabilidades”’, teria dito o funkeiro. Além disso, MC Kevin isentou qualquer pessoa e disse ter sido o único responsável por sua morte: “Nas minhas escolhas, não há culpados. Eu me assustei, porque na minha mente, no momento que eu não estava de total lucidez, eu ouvi a voz da minha esposa. Por isso acabei fazendo o que fiz. Ninguém me empurrou, ninguém me obrigou, não tem culpados pelos meus erros e escolhas”, revelou Lene Sensitiva.

IRMÃ DE KEvIN AFIRMA QUE SENTE A PRESENÇA DO CANTOR

Durante uma entrevista, Ellen Bueno afirmou que o cachorro da família ainda sente a presença de seu irmão.

“Uma vez eu estava no quarto do meu irmão, deitada, e do nada ele levantou e começou a latir muito, e eu gravei e publiquei. As pessoas começaram a falar que ele poderia estar sentindo a presença do MC Kevin. Ele sente muito a falta do Kevin, quando coloca a música dele, ele senta e fica quietinho. O cachorro está bem desanimado, estava falando para minha mãe até: ele era muito apegado”, disse Ellen.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/22/mc-kevin-retorna-dos-mortos-e-revela-culpado-por-sua-morte-me-empurrou-ele