LGBTQIA+: ATRIZES MIRINS FAMOSAS QUE SAÍRAM DO ARMÁRIO E VOCÊ NÃO SABIA, FOTOS ATUAIS

LGBTQIA+: ATRIZES MIRINS FAMOSAS QUE SAÍRAM DO ARMÁRIO E VOCÊ NÃO SABIA, FOTOS ATUAIS

Outubro 22, 2021 Não Por Reis. Hugo

Com o decorrer dos tempos, a homossexualidade tornou-se um assunto bem mais fácil de se lidar, dias atrás era praticamente quase impossível conversar a respeito. No entanto, nos dia de hoje, graças as grandes brigas de classes e a aceitação nas grande mídias sociais, esse tema já é bem mais aceitável. Diante disso, muitas pessoas seja elas anônimas ou bastante conhecidas estão se encorajando a assumirem o seu verdadeiro papel na sociedade.

Diante desse assunto abordado, nesse texto listraremos para você 5 ex-atrizes mirins que cresceram, e nos dias de hoje se assumiram homossexuais e a maioria de vocês não sabem, confira abaixo:

1- Jéssica Sodré

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na novela que marcou época, Senhora do Destino, Jéssica Sodré deu vida a personagem Lady Daiane, onde já interpretava um personagem já com o tema bastante complicado, pois mesmo muito nova na novela ela ficou grávida. Nos dias de hoje, a atriz afirma ser casada com uma mulher e conta que já sofreu muitas resistências devido a sua escolha.

 

2 – Ana Karolina Lannes

Todos devem recordar da atriz que ganhou bastante destaque na novela Avenida Brasil, Ana Karolina interpretou Ágatha, a filha desvalorizada de Carminha. Em recente conversa com seus pais, confessou a sua opção sexual, mesmo aos18 anos.

3- Raven-Symonè

Se você tem mais de 25 anos, certamente lembrará dessa atriz, pois ela fez parte da nossa infância no seriado “As Visões da Raven”. E recentemente ela também foi mais uma a assumir para os seus admiradores em sua rede social a sua opção.

This image has an empty alt attribute; its file name is wCUvi1sxc55DtM-e6zW40C1WFviJmc3cK-wtNaLypMeu-8DqBoFpukEf62YLweMhM7r20o6yaGm7DPjm3ho5lv47V7ONPNDIyUHd73H1ZrU04UoMHK8Aire4OmkDAog8PrJdlleQ

SIGA-NOS  google news siga-nos

4- Amandla Stenberg

Em sua adolescência a atriz fez parte do elenco de ‘Jogos Vorazes’. Amandla, que deu vida a personagem Rude, usou seu perfil do Instagram para informar seus fã sua homossexualidade.

This image has an empty alt attribute; its file name is 4Q41LmJZU-UNoBTMWNuivOpK80XMwfWcwqEzI2bQ1dviohgYNJwg-WpdeKPP0hG3Peso3mF_vBxZZH-CqPAEDUt468d0tO02ktKx9fGVh2YzKCwMCX9AZ1QhGqQc7P3Qp3hGMeyR

5- Ellen Page

A celebridade ficou muito conhecida depois de interpretar a personagem de sucesso no cinema americano. Após viver uma mulher lésbica no cinema e logo após ela também assumiu ser lésbica também na vida real.

This image has an empty alt attribute; its file name is S9IKH6du9mRwfkO3KvWhHCcgotqGE77kavt6-4CaWvU11bH8Ky_btY3M2mDNMzMUrv70UEV3p-jlgWuODQMM8tgyiDqoFo7Zo5U_lYun69BwO7RyF_JyWYvWKq04sf8fQgNZyL_9

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/22/lgbtqia-atrizes-mirins-famosas-que-sairam-do-armario-e-voce-nao-sabia-fotos-atuais