CUIDADO! Mulher de 23 anos morre após tomar remédio comum, que todos nós tomamos: ‘Jamais faça isso’

CUIDADO! Mulher de 23 anos morre após tomar remédio comum, que todos nós tomamos: ‘Jamais faça isso’

outubro 18, 2021 Off Por Reis. Hugo

Hoje em dia a maioria das pessoas quando estão doentes acabam se medicando sozinhas em casa, em primeiro instante, todos nós temos medicamentos em casa, para os primeiros socorros caso aja algum problema de saúde, isto é normal.

Porém muitas vezes devemos ter em mente quais medicamentos podemos tomar e quais podem ser prejudiciais à saude, a exemplo trouxemos uma história triste destas que tem dado muito oque falar e emitido um alerta as pessoas que se medicam sozinhas.

Oberlaide Pacheco de 32 anos, faleceu em Quietude, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após se medicar sozinha em casa e aparecer manchas por sua pele, após os socorristas darem dipirona a paciente a situação teria piorado e a família por isso registrou ocorrência contra o hospital.

“Lá, eles deram mais medicamentos para ela, não sei especificar quais, e ela começou a apresentar essas manchas roxas pelo corpo todo, sentindo uma queimação”, explica o parente da vítima que não resistiu as reações.

“Mas um médico disse que ela estava fraca e que não ia aguentar a transferência”. “Ela já estava com dificuldade para respirar, sentindo muitas dores, falava que não estava suportando tanta dor, que a perna dela estava travada, que o corpo inteiro estava queimando”, conta.

“Eles falavam que nem eles estavam entendendo o que estava acontecendo, que poderia ser dengue hemorrágica, embolia, mas tudo isso era hipótese”, diz.

A polícia e perícia seguirá investigando o curioso caso de morte desta mulher, que aparentemente teve uma reação alérgica ao se medicar sozinha, por isso sempre procure um médico capacitado, continue por dentro do nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/18/cuidado-mulher-de-23-anos-morre-apos-tomar-remedio-comum-que-todos-nos-tomamos-jamais-faca-isso