Clodovil volta dos mortos em carta psicografada e faz revelaçao assustadora:”está muito difícil estar onde estou, VOLTAREI!”

Clodovil volta dos mortos em carta psicografada e faz revelaçao assustadora:”está muito difícil estar onde estou, VOLTAREI!”

outubro 17, 2021 Off Por Reis. Hugo

Você acredita em vida após a morte ? Essa é uma questão muito delicada, e divide as opiniões de acordo com cada religião, a verdade é que muitas pessoas acreditam que existem vida após a morte, ou algo assim, médiuns e espíritas chegam a afirmar que se comunicam com pessoas que já partiram para outro plano.

E está semana a sensitiva Bianca Godói, acabou deixando as pessoas bem apreensivas na internet após confirmar que recebeu um contato do falecido apresentador e estilista Clodovil Hernandes, a mesma chegou a revelar um trecho da suposta carta que trás revelações do mundo dos mortos.

Além de falar sobre a vida após a morte na carta, ainda o estilista teria falado sobre seus bens matérias que ficaram em terra, a notícia viralizou bastante e tem dividido a opinião das pessoas na internet, tivemos acesso à carta, os fãs discutiram muito sobre a suposta carta nas redes sociais, confira a carta na próxima página.

”Olá irmãos de alma, queridos irmãos terrenos, através desse ser de luz, quero passar algumas palavras e dizer um pouco do que eu aprendi na minha caminhada espiritual. Hoje me encontro em uma colônia de pessoas que estão me tratando de hematomas e doenças materiais. Está muito difícil estar onde estou e ter deixado tudo aí na terra. Hoje, vejo tudo se acabando e meu grande sonho em vão, muitas meninas sem amparo social e tudo se destruindo.

Ana e Tata, queria tanto que vocês soubessem a verdade sobre minha partida, mas estou ainda trabalhando minha evolução, tenho saudade do mar, tenho visitado muitas pessoas que estão precisando de acalento na alma, porém, ainda não tenho permissão de fazer nada, logo, logo algumas coisas começarão acontecer, tudo num rumo certo, uma dor imensa de não ter feito mais em terra, pois agora somente aprendo e não posso fazer muito.

Desejo que tudo se encaminhe e que tudo que se quebrou se conserte, sou um espírito de evolução e logo darei notícias sobre meus bens.”

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/17/clodovil-volta-dos-mortos-em-carta-psicografada-e-faz-revelacao-assustadoraesta-muito-dificil-estar-onde-estou-voltarei