Lembra da jovem 'LOBISOMEM' mais peluda do mundo? Fique de queixo caído ao ver como ela ficou após se depilar para casar: 'LINDA'

Lembra da jovem 'LOBISOMEM' mais peluda do mundo? Fique de queixo caído ao ver como ela ficou após se depilar para casar: 'LINDA'

Outubro 16, 2021 Não Por Reis. Hugo

Algumas histórias que encontramos na internet são tão impressionantes que a princípio pensamos que são mentiras, mas na verdade muitas são reais e graças às redes sociais podemos descobrir o que aconteceu com as pessoas nessas histórias.

É o caso da menina que era considerada a mais peluda do mundo, isso mesmo, ela nasceu com uma doença que popularmente se conhece como ‘Síndrome do Lobisomem’.

Isso porque os pelos nascem e crescem muito rápido em seu rosto e corpo, e quanto mais ela tenta cortar, mais eles crescem. Por isso, ela entrou no livro dos recordes, o “Guinness Book”, em 2010. A garota extrovertida que leva bem sua condição genética se chama, Supatra Sasuphan, e embora tenha sofrido discriminação em muitos lugares, ela estuda e tenta levar uma vida normal como as garotas de sua idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, com poucas, porém suas amizades são selecionadas, a jovem também expressa que se sente feliz simplesmente por vencer a cada dia e pela oportunidade de viver.

Essa boa vibração de Supatra chamou a atenção de um garoto de seu colégio que se apaixonou por ela. O jovem conversou com a ‘garota mais peluda do mundo’ e pediu para ser apresentado aos pais dela, então eles oficializaram o encontro.

Algum tempo depois, eles ficaram noivos e, eventualmente, Supatra foi pedida em casamento. Então para se casar, ela resolveu tirar todos os pelos do rosto e do corpo, o que não é fácil, portanto ela insistiu em fazê-lo.

Em entrevista, ela afirma que o noivo não exigia nada, e que a ama do jeito que ela é, terminando seu discurso, ela garantiu que fazer a barba para o casamento foi escolha e decisão apenas dela.

Agora, a tailandesa revela que se sente ainda mais amada e especial, mas apesar dos vários tratamentos, o cabelo continua crescendo. Veja abaixo como a jovem ficou bonita!

 

SIGA-NOS  google news siga-nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/16/lembra-da-jovem-lobisomem-mais-peluda-do-mundo-fique-de-queixo-caido-ao-ver-como-ela-ficou-apos-se-depilar-para-casar-linda