LEMBRA DELES? 12 atores famosos que sumiram das telinhas: 'perderam tudo ou mudaram radicalmente'

LEMBRA DELES? 12 atores famosos que sumiram das telinhas: 'perderam tudo ou mudaram radicalmente'

outubro 15, 2021 Off Por Reis. Hugo

Milhares de pessoas almejam com a tal sonhada fama, mesmo quando são crianças, já ficam em frente da televisão e presumindo um dia estar ali, seja como ator, apresentador, dentre outros, e em muitos casos, estudam e se empenham muito para que o sonho se realize.

Ao contrário de muitos que já eram estrela nas telinha, uns em início de carreira e outros com uma carreira sólida, até que, espontaneamente, optaram não querer mais aquilo. Diante disso, confiram como esses 12 atores que no tempo de sua carreira fizeram muito sucesso, porém sumiram das televisão e atualmente têm trabalhos comuns e você nem sabia:

01. Victor Fasano interpretou seu último personagem em 2014, e hoje, com 60 anos de idade, trabalha nos bastidores do teatro.

SIGA-NOS  google news siga-nos

02. Cecil Thiré O eterno serial killer de “A Próxima Vítima” está se dedicando em registrar peças de teatro, o ex-ator também está em cadeira de rodas.

03. Diego Ramiro Deixou seu trabalho a televisão em 2005, a partir de então é produtor cultural.

04. Guilherme Berenguer Guilherme foi o galã da “melhor temporada de Malhação”, conforme os fãs, atualmente, reside nos Estados Unidos e estuda cinema.

05. Daniel Dalcin Desde o término de “Joia Rara” não surgiu mais nas telinhas e trabalha como modelo

06. Fábio Azevedo Também foi descoberto em Malhação, e no momento atual trabalha atrás das câmeras, como dublador

07. Cláudio Heinrich Apareceu pela última vez nas telinhas em 2015, na novela “Pecado Mortal”, hoje, o ex-ator é professor de defesa pessoal

08. Max Fercondini abandonou toda a carreira e está em alto mar há 10 meses, sem previsão de retorno.

09. Cecília Dassi Usufruiu uma trajetória de muito sucesso na TV quando mais nova, porém largou tudo para se dedicar a tão sonhada profissão que sempre quis exercer: psicóloga.

10. Debby Lagranha Quando criança, fez muito sucesso ao atuar com Didi, Renato Aragão, no entanto, cresceu, deixou a televisão e trabalha como veterinária.

11. Maria Maya Sua última atuação foi na novela “Amor à Vida”, em 2013, desde então, trabalha como produtora de teatro

12. Ana Paula Arósio Uma das atrizes mais belas da televisão brasileira, é famosa por seus inúmeros papéis de sucesso nas telinhas, porém, por decisão própria, abandonou a fama, reside no interior e trata de cavalos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/15/lembra-deles-12-atores-famosos-que-sumiram-das-telinhas-perderam-tudo-ou-mudaram-radicalmente