LEMBRA DELA? NAJILA TRINDADE, QUE ACUSOU NEYMAR DE ABUSO, RESSURGE UM ANO APÓS: 'É VOCÊ MESMO?"

LEMBRA DELA? NAJILA TRINDADE, QUE ACUSOU NEYMAR DE ABUSO, RESSURGE UM ANO APÓS: 'É VOCÊ MESMO?"

Outubro 14, 2021 Não Por Reis. Hugo

Vocês se lembram de Najila Trindade? A mulher que quase acabou com a carreira do jogador Neymar Jr, ao acusa-lo de abuso sexual. As acusações foram falsas e Neymar saiu como inocente, mas quem ganhou muita fama foi a loira.

A modelo ficou tão conhecida que recebeu inúmeros convites de programas, mas todos foram recusados. Recentemente ela foi convidada pelo empresário Cacau Oliver, para participar do ‘Miss Bumbum’.

O convite foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. De acordo com a jornalista, Najila teve os seus motivos para não aceitar o convite do concurso que já levou muitas pessoas a crescer ainda mais na mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SIGA-NOS  google news siga-nos

Em conversa com a colunista, Najila afirmou que pensou bastante no convite e na oportunidade que estava recebendo, mas que logo veio em sua mente o momento em que está passando, onde a modelo está cuidando mais da saúde mental.

Recusando o convite, ela diz que não iria se dar bem no concurso ao ver o seu nome circulando nas redes sociais, ele não teria o momento de paz que está conseguindo aos poucos e relembrou tudo o que passou, afirmando que foi bastante desgastante e desrespeitoso para ela e sua família.

Dessa forma, Najila chegou a conclusão que não quer ficar em evidencia na mídia ou redes sociais.

Ela revelou que o chegou no máximo da exaustão, tanto física, emocional, psicológica e até espiritual.

Najila Trindade finalizou dizendo que ficou perdida e confusa com tudo que aconteceu, e preferiu se isolar para evitar mais problemas.

View this post on Instagram

A post shared by Najila Trindade (@najilatrioficial)

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/14/lembra-dela-najila-trindade-que-acusou-neymar-de-abuso-ressurge-um-ano-apos-e-voce-mesmo