VIDEO MOSTRA Jovem surtando ao ver ex com atual e atitude viraliza: 'MORRA'

VIDEO MOSTRA Jovem surtando ao ver ex com atual e atitude viraliza: 'MORRA'

Outubro 12, 2021 Não Por Reis. Hugo

Relacionamentos são sempre muito complicados, e requer um grande comprometimento por ambas as partes, ao lidar com um término normalmente nem todos estão felizes e preparados para lidar com a decisão, e isso pode até levar a consequências graves dependendo da situação.

Hoje nesta integra iremos retratar exatamente isto, o término de relação, mas por conta da atitude de uma jovem moça, que foi registrada em vídeo e vem circulando na internet deste então e dividindo a opinião das pessoas, o vídeo já tem milhões de acessos.

Quando terminamos, é claro que o não queremos é ver nossos ex parceiros e parceiros com os atuais companheiros, isso é algo que fere muito, ainda mais quando a pessoa ainda gosta do ex companheiro ou companheira, ao flagrar isto a reação pode ser consequência do sentimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste vídeo mostra a ex encontrando o namorado com a atual, em um ato de desespero ela chega a de ajoelhar implorando a volta do ex, mas é humilhada diante de muitas pessoas que estão presentes no local, constantemente ela também tenta agredir a atual namorada do rapaz.

Mas graças a Deus sem sucesso, o mesmo contém a ex e depois a deixa sozinha, a triture repercutiu muito entre as pessoas, que criticaram a jovem, porém devido a mesma gostar muito do rapaz, vieram a entender a sua reação também, o vídeo já circula entre os maiores portais de notícias na web.

Vale ressaltar que neste caso ninguém ficou ferido ou terminou de forma trágica, mas lembramos que infelizmente nem sempre é assim que as coisas terminam, continue acompanhando nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Veja o vídeo abaixo:

SIGA-NOS  google news siga-nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/11/video-mostra-jovem-surtando-ao-ver-ex-com-atual-e-atitude-viraliza-morra