Caso Isabella Nardoni: 13 anos após crime, como estão hoje Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá surpreende: 'deplorável'

Caso Isabella Nardoni: 13 anos após crime, como estão hoje Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá surpreende: 'deplorável'

Outubro 10, 2021 Não Por Reis. Hugo

Após 13 anos, o caso Isabella Nardoni tem sido lembrado na internet nos últimos dias. O Google Trends, serviço do Google que identifica as principais pesquisas do mundo, confirmou que houve aumento repentino de buscas por termos relacionados ao caso Nardoni. A memória da população, muito provavelmente, está relacionada à prisão de Monique Medeiros e do vereador carioca Dr. Jairinho, mãe e padrasto do menino Henry, morto no dia 8 de março deste ano. Na terça-feira (14/09), Ana Carolina deixou o presídio.

NARDONI

Já faz treze anos desde a morte da menina Isabella Nardoni. O caso voltou a ganhar destaque, após a notícia da morte do menino Henry Borel, morto aos 4 anos de idade. Assim como o caso de Isabella, a criança foi morta com crueldade e com participação de um genitor e seu respectivo parceiro.

Já fazem treze anos desde a morte da menina Isabella Nardoni. O caso voltou a ganhar destaque, após a notícia da morte do menino Henry Borel, morto aos 4 anos de idade. Assim como o caso de Isabella, a criança foi morta com crueldade e com participação de um genitor e seu respectivo parceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, muitos podem estar se perguntando o que teria acontecido com Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

Diante disso, muitos podem estar se perguntando o que teria acontecido com Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O crime ocorreu no dia 29 de março de 2008. As investigações concluíram que Isabella foi arremessada do sexto andar do apartamento em que seu pai morava, por ele próprio e por sua madrasta.

Anna Carolina chegou a enforcar Isabella e Alexandre jogou o corpo de sua filha pela janela. Em suas versões, eles alegaram que se tratava de um crime cometido por um invasor. Mas, as provas os incriminaram.

Atualmente, Alexandre, está na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Formado em direito, ele ocupou diversos cargos na prisão. Como apoio na faxina interna, na lavanderia, jardinagem e como ajudante geral.

Devido ao seu bom comportamento na prisão, ele passou ao regime semiaberto, no qual pode trabalhar fora da cadeia, mas deve voltar para dormir.

Anna Carolina

Ela também está em Tremembé. Dentro da prisão, chegou a atuar como costureira. Anna chegou a ir para o regime semiaberto, mas perdeu o direito após ser flagrada conversando com seus filhos através de uma videochamada, algo proibido.

Anna Carolina também é descrita como tendo um bom comportamento na prisão.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/10/caso-isabella-nardoni-13-anos-apos-crime-como-estao-hoje-alexandre-nardoni-e-anna-carolina-jatoba-srpreende-deploravel