Menino com leucemia que viralizou com foto sendo consolado pela irmã tem seu destino selado

Menino com leucemia que viralizou com foto sendo consolado pela irmã tem seu destino selado

Outubro 9, 2021 Não Por Reis. Hugo

Em setembro de 2019, o portal Razões compartilhou a história de Beckett Burge e sua irmã Aubrey. Na época, com 5 anos, a menina passava o dia cuidando do irmão mais novo, de apenas 4 anos, que foi diagnosticado com câncer, especialmente após as difíceis sessões de quimioterapia.

A mãe do menino foi quem registrou o momento, a fotografia teve grande repercussão na Internet. Nela, Beckett aparece vomitando no banheiro (devido aos efeitos colaterais da quimioterapia), e Aubrey confortou seu irmão.

A mãe das crianças, Kaitlin revelou que decidiu postar a fotografia para salientar a grande importância da família em momentos mais difíceis de nossas vidas, além do mais, após o diagnóstico de leucemia linfoblástica aguda de seu filho mais novo (um tipo de câncer infantil).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, para honra e glória de Deus, Felizmente, os dias de luta ficaram para trás: E nos dias de hoje é só vitória, atualmente o garoto está com 6 anos de idade, e foi declarado curado pelos médicos.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Demorou dois longos anos de grande força de vontade para realizar inúmeras sessões de quimioterapia. No final de setembro, Beckett finalmente terminou seu tratamento e pôde retornar para a escola.

A mãe das crianças também dez uma revelação incrível, afirmando que até hoje Aubrey é indispensável para o irmão, e desempenha o papel de seu protetor. ” Ela foi e é um anjo na vida dele”, disse.

“Meus filhos desenvolveram um vínculo insubstituível. Aubrey o ajudou muito a vencer essa doença. Eles desenvolveram um vínculo que só os irmãos têm e que nem eu poderia substituir. Quando ele estava passando pela quimioterapia, ela era mais uma figura maternal, porém, agora está começando a notar que ele está bem e quer ser um pouco mais independente. Ela está lutando contra isso, pois agora ele encontrou sua voz interior e sempre que ela tenta ajudá-lo, ele diz: ‘Eu posso fazer isso sozinho’”, garantiu Kaitlin, que vive no Texas (EUA) com a família.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/08/menino-com-leucemia-que-viralizou-com-foto-sendo-consolado-pela-irma-tem-seu-destino-selado