‘A Fazenda 13’: Pediu pra sair? Rico toma decisão drástica e deixa fãs desesperados: 'tocou o sino'

‘A Fazenda 13’: Pediu pra sair? Rico toma decisão drástica e deixa fãs desesperados: 'tocou o sino'

Outubro 9, 2021 Não Por Reis. Hugo

O reality show A Fazenda 13 tem dado muito oque falar, desde o início do programa, muita coisa aconteceu, este ano o reality reuniu muitas pessoas famosas e de personalidades fortes, oque obviamente tem gerado grande polêmica entre todos.

Desde o terceiro dia de programa já tínhamos inúmeras discussões e nervos a flor da pele, alguns dos participantes que entraram com maior histórico de polêmicas foi Rico, Tati e MC Gui, além de Nego do Borel que já foi inclusive expulso do programa.

Acontece que com o tempo a convivência com Rico foi se tornando um desafio, o peão chegou a discutir com praticamente a casa inteira, na última roça o mesmo acabou se safando e ainda virando o fazendeiro da semana, mas ontem foi a gota d’água, após a eliminação de Érika do reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma confusão generalizada se deu na casa, entre Rico e os demais participantes citados, mas foi quando o dançarino Dynho entrou no meio da briga que tudo piorou, o mesmo foi acusado de colocar o pé para derrubar Rico durante a discussão e precisou ser contido ao tentar ir pra cima do mesmo.

E assim Rico causou uma das maiores brigas do reality show da Record. Na manhã desta sexta-feira (8), Rico afirmou para Aline e Dayane que ele quer sair de ‘A Fazenda 13’ pois acredita que está sendo odiado e cancelado como aconteceu com a Karol Conká.

Por isso o mesmo tomou a decisão de tocar o sino e em um comovente desabafo disse que está sofrendo muito no reality e deixou seus milhões de fãs muito preocupados consigo mesmo, agora basta aguardarmos para ver se de fato o mesmo irá desistir, continue por dentro do nosso site e mantenha-se sempre bem informado.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/09/a-fazenda-13-pediu-pra-sair-rico-toma-decisao-drastica-e-deixa-fas-desesperados-tocou-o-sino