TIMÓTEO, PAULO GUSTAVO E MAIS: Relembre famosos que morreram de Covid-19

TIMÓTEO, PAULO GUSTAVO E MAIS: Relembre famosos que morreram de Covid-19

Outubro 8, 2021 Não Por Reis. Hugo

Gripezinha? Há quem pense que se trata apenas de uma “gripezinha”, mas a Covid-19 já deixou mais de meio milhão de famílias em luto no Brasil. Entre as vítimas, alguns artistas se foram e deixaram muita saudade nos fãs.

Confira os famosos brasileiros de morreram de Covid-19:

Tarcísio Meira

SIGA-NOS  google news siga-nos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tarcísio Meira faleceu em 12 de agosto, aos 85 anos de idade. O veterano ator foi vítima de complicações da Covid-19 e estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 6 de agosto

Agnaldo Timóteo

(Foto: Divulgação)

O cantor Agnaldo Timóteo morreu no dia 3 de abril de 2021 aos 84 anos. Ele foi internado no hospital com sintomas da doença em 18 de março, mas não resistiu.

Genival Lacerda

(Foto: Divulgação)

O ícone do forró Genival Lacerda faleceu aos 89 anos em 7 de janeiro deste ano. O artista estava internado desde novembro de 2020. Durante sua vida, foi considerado um símbolo da cultura nordestina e chegou a receber uma medalha da Ordem do Mérito Cultural (OMC) no Palácio do Planalto, em 2017.

Nicette Bruno

(Foto: Divulgação)

A atriz Nicette Bruno morreu aos 87 anos no dia 20 de dezembro do ano passado por conta de complicações da doença. Ela estava internada desde 29 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Paulinho do Roupa Nova

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo César Santos, conhecido como Paulinho, morreu no dia 14 de dezembro. O cantor, que era vocalista do Roupa Nova, tinha 68 anos e estava internado na UTI do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. Ele foi hospitalizado em setembro no Complexo Hospitalar de Niterói por conta de complicações da Covid-19.

Eduardo Galvão

A morte foi confirmada por amigos próximos por volta da meia-noite desta segunda para terça-feira, por meio de publicações nas redes sociais(Foto: Reprodução)

O ator Eduardo Galvão morreu no dia 7 de dezembro de 2020 aos 58 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo

(Foto: Reprodução/Facebook)

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos no dia 4 de maio de 2021, após passar mais de um mês intubado. O ator deixou dois filhos, Romeu e Gael, de seu relacionamento com o dermatologista Thales Bretas.

Daisy Lúcidi

(Foto: Divulgação)

A atriz e radialista Daisy Lúcidi morreu em 7 de maio de 2020, aos 90 anos, vítima de complicações da doença. Ela passou 12 dias internada no CTI no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Ciro Pessoa

(Foto: Reprodução)

Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda Titãs, faleceu no dia 5 de maio de 2020, aos 62 anos. O artista, que estava em meio ao tratamento contra o câncer, acabou sendo infectado em uma de suas tantas visitas ao hospital.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/08/timoteo-paulo-gustavo-e-mais-relembre-famosos-que-morreram-de-covid-19