Perda do filho, saúde e trabalho: Triste notícia sobre Jô Soares, aos 83 anos, assusta os fãs

Perda do filho, saúde e trabalho: Triste notícia sobre Jô Soares, aos 83 anos, assusta os fãs

Outubro 7, 2021 Não Por Reis. Hugo

O apresentador Jô Soares foi um dos maiores apresentadores e humoristas do Brasil, o mesmo marcou época à frente da televisão, com inúmeros personagens e programas o mesmo ganhou o carisma do público e se tornou uma das pessoas mais importantes e inteligentes da televisão brasileira.

Contudo uma triste notícia deixou os fãs do apresentador muito tristes e preocupados ao mesmo tempo, aos 83 anos Jô Soares está passando por uma fase difícil, em decorrência de problemas de saúde que tem acometido o mesmo, ele estaria se medicando em sua casa.

Desde 2014 quando o apresentador perdeu seu filho especial aos 53 anos, ele nunca mais foi a mesma pessoa, no mesmo ano do falecimento do filho o mesmo deixou a rede Globo, e segundo informações Jô Soares nunca foi a mesma pessoa após a perda do filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele teria se isolado bastante e decidido dar um basta em sua carreira, o mesmo também teve o início de alguns problemas de saúde, relacionado a sua idade e obesidade também, o mesmo estaria bem, porém com muitos problemas de saúdes de diversos tipos, e fazendo muitos tratamentos.

Quando perdeu o filho o apresentador fez um forte depoimento: “Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança”. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano na Globo em entrevista.

Ele também comentou sua saída da Globo: “Houve um momento em que quis fazer o Meninas do Jô, na Globo News. Aí, me convenceram que o programa seria mais um sobre política num canal que só fala disso. Fiz televisão por 60 anos. Posso me dar ao luxo de não fazer mais”.

MAIS SOBRE JO

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares ou simplesmente Jô, é um humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro. Apresentou de 1988 a 1999 o Jô Soares Onze e Meia no SBT e de 2000 a 2016 o Programa do Jô na Globo.

Derico, companheiro de Jô Soares em programas do SBT e da Globo, comanda nova temporada de atração da EPTV (Imagem: Reprodução / G1) SIGA-NOS  google news siga-nos

Integrante do grupo que acompanhava Jô Soares no SBT e na Globo, e alvo constante das piadas do apresentador, Derico renovou parceria com a EPTV, afiliada da emissora líder de audiência no interior de São Paulo e no Sul de Minas. Em dezembro, o saxofonista estreia a nova temporada do Na Estrada com Derico, programa no qual sai em seu truck à caça de músicos ainda desconhecidos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/07/perda-do-filho-saude-e-trabalho-triste-noticia-sobre-jo-soares-aos-83-anos-assusta-os-fas