Lembra da Paty de “Chaves”? Você vai se surpreender como ela está agora, aos 55 anos

Lembra da Paty de “Chaves”? Você vai se surpreender como ela está agora, aos 55 anos

Outubro 6, 2021 Não Por Reis. Hugo

Talvez você se lembre da Paty do seriado Chaves. Mesmo que você não goste do gênero,  certamente já viu algum episódio da série.  ERRAMOS? Duvido!

Uma das séries de TV de maior sucesso “Chaves” foi um programa de TV espanhol que é apresentado pelo SBT há muitos anos e que conquistou o amor de milhões de brasileiros. Em todo o mundo, existem pessoas cuja infância é retratada como personagens eternos em seus corações.

Todos os personagens da história são especiais para os fãs, mas uma pessoa especial sempre será lembrada, a jovem “Paty”, a garota que morou por perto por alguns episódios, foi o amor do protagonista da época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personagem secundário é um dos personagens mais marcantes do programa criado por Chespirito e Roberto Gómez Bolaños. Porém quem é essa talentosa atriz?

HISTÓRIA DA ATRIZ

O nome dela é Anna Lillian de La Marcora, e ela desempenhou esse papel de 1978 a 1979. Entende-se que a proposta original é que “Paty” apareça em três episódios, nos quais “Chaves” e “Chico” disputem o amor. No entanto, este personagem acabou se tornando um visitante regular e até filmou algumas cenas na escola do “Professor Girafa”.

Contudo, o que poucas pessoas sabem é que na realidade, Ana Lilian de Lá Macorra, trabalhava na época como assistente de produção e estava encarregada de testar as atrizes que queriam entrar no programa, a verdade é que aos 21 anos de idade, a jovem nunca quis ser uma atriz.

Portanto, o protagonista de Chaves não gostou de nenhum candidato para o papel de “Paty”, então ele finalmente a escolheu. Em 25 episódios, Ana Lilian de La Macorra conquistou o coração de todos os telespectadores.

Apesar do grande sucesso desse papel, Anna não queria continuar atuando na telinha, ela disse a Roberto Gomez Bolaños, Cespirito, que não queria mais participar da série porque gostava de reservada, e a fama começou a absorver .

CURIOSIDADES

Ana Lilian de la Macorra, que em 1978 interpretou a Paty no seriado homônimo ‘Chaves’, saiu da “toca” e concedeu uma rara entrevista a um canal de TV peruano. Aos 55 anos, a atriz disse que nunca gostou de atuar e que caiu no programa “por acaso”.

Em 1978, Ana era assistente de produção de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, que queria introduzir um interesse romântico para seu personagem no seriado. Por conta disso, ele chegou a fazer testes com várias atrizes – entre elas algumas consagradas -, mas teve dificuldades em encontrar alguém que tivesse o rosto angelical.

“Nenhuma delas tinha voz e jeitinho de menininha”, diz ela, que foi convencida por ele a participar de três capítulos do programa, embora ela tenha esticado sua participação por pelo menos mais dez. O sucesso foi tanto, que Ana teve que obrigar Chespirito a nunca mais convocá-la para algo que envolvesse atuar, embora ela admita que tenha se divertido no set.

Sobre os boatos de que estava morta, Ana Lilian dá risadas. “Estou viva, sou psicóloga”, ri ela, que nos anos 1980 deixou o trabalho na emissora mexicana Televisa para casar-se e mudar para os Estados Unidos, onde fez faculdade de psicologia.

Atualmente, Ana Lilian de La Macorra, de 60 anos, está longe do mundo performático, dedicou sua vida à pesquisa (estuda psicologia e se especializou em psicoterapia), administra seu portal Serluna e escreve.

SIGA-NOS  google news siga-nos

0

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/06/lembra-da-paty-de-chaves-voce-vai-se-surpreender-como-ela-esta-agora-aos-55-anos