Cristiano Araújo retorna, fala com os vivos e revela motivo de morte ao lado de namorada: 'Preferiu'

Cristiano Araújo retorna, fala com os vivos e revela motivo de morte ao lado de namorada: 'Preferiu'

Outubro 6, 2021 Não Por Reis. Hugo

Em 2015, uma grande lástima deixou o Brasil de luto pela morte precoce do cantor sertanejo, Cristiano Araújo, 29 anos, e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos.

O artista era considerado um dos maiores sertanejos, e sofreu um trágico acidente de carro entre Morrinhos e o viaduto de Pontalina, no estado de Goiás. No dia do acidente, Cristiano Araújo retornava de um show em Itumbiara quando estava em um veículo Range Rover, saindo da pista e capotando.

MORTE DE ARTISTAS

O problema é que o artista não usou cinto de segurança e foi jogado para fora do carro. Allana morreu no local, porém Cristiano Araújo foi resgatado e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel da capital Goiânia. Depois foi até Hugo de helicóptero, porém não resistiu aos ferimentos. Depois da investigação, o motorista do acidente perdeu o controle e a velocidade era de 179km/h 5 segundos antes do acidente.

Conforme a polícia, o motorista Ronaldo foi “imperfeito e negligente” ao dirigir mais rápido do que o esperado na rodovia. O motorista do artista foi acusado pela polícia de homicídio culposo por dupla negligência e não tinha intenção de matar na época. Em janeiro de 2018, ele foi condenado a 2 anos e 7 meses de prisão pelo crime.

Seis anos após o cruel acidente, Cristiano Araujo voltou da terra dos mortos e apareceu no sonho de lene Sensitiva. Nesta quarta-feira dia 06, a clarividente compartilhou os cliques do artista e de sua namorada com sua namorada em sua conta oficial do Instagram.

No surto, Lene Sensitiva confirmou que os corações de Cristiano Araújo e Allana eram puros. Além disso, ela também conta as razões pelas quais os artistas morreram juntos em um trágico acidente.

“Era tanto amor envolvido que Deus preferiu levar os dois ao mesmo tempo. Obrigada Chris por ter vindo até mim”, Declara Sensitiva.

Internautas ficam desconfortáveis com imagem de Cristiano Araújo e namorada publicada por Lene Sensitiva

Alguns internautas se sentiram desconfortáveis com a imagem compartilhada pela sensitiva, pois disseram que a saudade de Cristiano Araújo é imensa, e ambos eram muito jovens para morrerem no acidente.

 

Contudo, outros acreditam que a vidente seja capaz de falar com os mortos e acreditam que realmente eles eram almas gêmeas, por isso, morreram tão cedo, confira mais no Instagram.

Cristiano Araújo volta em sonho de sensitiva (Reprodução)

SIGA-NOS  google news siga-nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/06/cristiano-araujo-retorna-fala-com-os-vivos-e-revela-motivo-de-morte-ao-lado-de-namorada-preferiu