VIDEO REVELA MOMENTO EXATO QUE NEGO DO BOREL É ENCONTRADO EM MOTEL: 'DEPLORÁVEL, OBSCENO'

VIDEO REVELA MOMENTO EXATO QUE NEGO DO BOREL É ENCONTRADO EM MOTEL: 'DEPLORÁVEL, OBSCENO'

Outubro 5, 2021 Não Por Reis. Hugo

Nego do Borel voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes socias desde a tarde da última segunda-feira (4).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Roseli, mãe do cantor, procurou pela Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do filho, que segundo ela tinha entrado em contato com alguns amigos e teria falado em tom de despedida.

O boletim de ocorrência foi registrado na noite da última segunda-feira e a polícia passou a fazer diligências na intenção de desvendar o paradeiro do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nego do Borel vinha compartilhando sua revolta após ser expulso de ‘A Fazenda 13’, com seus fãs e seguidores através das redes sociais. Acusado de ter cometido estupro contra a modelo Dayane Mello, o cantor carioca se diz inocente, afirmou que foi tratado como um bandido pela TV Record e chegou a afirmar que estava pensando em tirar a própria vida.

Nego do Borel foi encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (5), em um motel na companhia de duas mulheres.

O cantor estava no Motel Corinto, que fica localizado no Bairro de Vila Isabel no Rio de Janeiro, a polícia havia enviado equipes de agentes de segurança até Mangaratiba (RJ), pois havia recebido uma informação de que Nego do Borel tinha sido visto no local.

Ainda segundo o portal ‘G1’, Nego do Borel está sendo conduzido para a Cidade da Políca para prestar esclarecimentos, Roseli, mãe do cantor já se encontra no local.

 

🚨AGORA: Veja o exato momento em que Nego do Borel chega na delegacia pic.twitter.com/fimJNN9cAi

— CHOQUEI (@choquei) October 5, 2021

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/05/video-revela-momento-exato-que-nego-do-borel-e-encontrado-em-motel-deploravel-obsceno