Lembra dela? Respire bem fundo antes de ver como está a atriz de Tainá hoje

Lembra dela? Respire bem fundo antes de ver como está a atriz de Tainá hoje

Outubro 2, 2021 Não Por Reis. Hugo

Com certeza você deve se lembrar da indiazinha que encantou o Brasil inteiro com a sua beleza e esperteza. Hoje, Tainá já não é mais uma atriz e já está com de 30 anos de idade. Ela ficou muito conhecida ao fazer a indiazinha no filme, Uma Aventura na Amazônia, interpretando uma criança defensora de animais contra caçadores contrabandistas que morava numa aldeia indígena.

Mesmo com a pouca idade, Tainá conquistou milhares de fãs. Pela inteligência de apenas uma criança, alegria e simpatia que tinha, sem contar na beleza, que se mantém até hoje e exibe um mulherão de causar alvoroço. Na época Tainá era na verdade Eunice Baía, que se tornou a heroína da selva amazônica.

Hoje Tainá já se tornou mãe, já tem um filho e está grávida do segundo. Está cursando faculdade e trabalhando com moda, expondo um bom gosto. Tainá continua com o mesmo carisma e beleza que sempre deixou em evidência, mas hoje na fase adulta. Recentemente a atriz publicou um desabafo em suas redes sociais sobre a falta de oportunidades para pessoas indígenas e falou como sua imagem ainda é associada ao filme, mesmo após ter se passado 20 anos. Ela disse ter tentando contato com diversas marcas, mas o que permanece em sua vida é a imagem da Tainá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela relatou:

Muitas vezes eu tento contato com marcas, muitas delas eu recebo ao menos o e-mail de contato, alguma mensagem que parece nos notar, mas dessa vez eu fiquei bem impressionada como já mostraram nem ter espaço nem para conhecer minhas idéias, é muito confuso às vezes, qualquer lugar que eu frequento, que faço algum trabalho e me identificam como a atriz que fez Tainá, eu recebo muito carinho, como aqui no Instagram, que é uma chuva de mensagens de amor, afeto e identificação. Eu estou grávida, estou a espera do meu segundo filho.

CASADA:

SIGA-NOS  google news siga-nos Casada com o chef Edson Leite, Eunice celebra a vinda de seu segundo bebê. Ela é descendente de indígenas da tribo Baré e se formou em design de moda na Belas Artes de São Paulo. Na época dos estudos universitários, Eunice abriu sua grife de roupas com inspirações indígenas.

Quando “Tainá – A Origem” foi gravado, em 2011, Eunice acompanhou o treinamento e se tornou uma espécie de guardiã de Wiranu Tembé, da tribo indígena Teko-haw, que interpretou a personagem principal.

 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EUNICE BAÍA (@eunicebaia)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/02/lembra-dela-respire-bem-fundo-antes-de-ver-como-esta-a-atriz-de-taina-hoje