Ator Humberto Martins revela diagnóstico de doença grave: “Meses na cama, 1,80m e só 57kg”

Ator Humberto Martins revela diagnóstico de doença grave: “Meses na cama, 1,80m e só 57kg”

Outubro 1, 2021 Não Por Reis. Hugo

O ator Humberto Martins é um dos galãs da televisão brasileira. Em desabafo nas redes sociais, ele revelou que enfrentou uma doença severa e ficou com a saúde debilitada.

“Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80″, disse Humberto Martins, revelando que teve hepatite.

Segundo Humberto Martins, a fé foi fundamental para enfrentar um momento de tantas incertezas. “Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade”, disse o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, acrescentou Humberto Martins.

Recentemente, Caio Ribeiro expôs para seus admiradores que trata câncer. Dessa forma, seu colega de muito tempo, Galvão Bueno, realizou uma homenagem para o comentarista. No decorrer do “Bem, Amigos”, no SporTV.

O ex-atleta em suma tem um câncer no sistema linfático (linfonodos ou gânglios), que fazem as células que dão nossa imunidade.

Galvão Bueno tranquilizou sendo assim os admiradores de Caio Ribeiro, dizendo que falou com o amigo. “Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão ontem). Consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”, declarou o narrador de futebol.

Ainda sobre Caio Ribeiro

Além disso, Galvão está otimista com a saúde de Caio Ribeiro. “Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta. Segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, comentou o narrador de futebol.

No final, Galvão comparou Caio Ribeiro com o Pelé, também doente. “Você está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor. Assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando e em breve deve sair da UTI”, declarou ao vivo, emocionado.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/01/ator-humberto-martins-revela-diagnostico-de-doenca-grave-meses-na-cama-180m-e-so-57kg