NEGO DO BOREL PRESO? COMPLICAÇÕES COM A POLÍCIA TÊM DESDOBRAMENTOS E COMPLICAM CANTOR

NEGO DO BOREL PRESO? COMPLICAÇÕES COM A POLÍCIA TÊM DESDOBRAMENTOS E COMPLICAM CANTOR

Setembro 26, 2021 Não Por Reis. Hugo

O cantor Nego do Borel está sendo investigado pela polícia de São Paulo por suposto estupro de pessoa vulnerável contra a participante Dayane Mello em “A Fazenda 13” (RecordTV). Além disso, os principais patrocinadores do reality exigiram com unanimidade a sua expulsão.

A equipe jurídica de Dayane registrou o ocorrido na delegacia de Itapecerica da Serra (SP) onde se passa o reality show. Segundo o SSP (Ministério da Segurança Pública), além de relatar os fatos, o advogado também mostrou imagens que comprovam a racionalidade do ocorrido.

A informações inicias sobre o fato de registro policial vieram através do Twitter. Após o incidente ocorrido pós festas, aonde Nego do Borel estava deitado ao lado de Dayane Mello, que estava aparentemente sob alto efeito de álcool, a equipe da modelo informou, que seus advogados estavam às portas do programa aguardando para para ouvi-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dayane Mello 🍷 (@dayanemelloreal)

 

COMUNICADO OFICIAL

Em comunicado enviada ao UOL antes de ratificar a abertura da investigação, os assessores do cantor afirmaram que “os fatos estão sendo devidamente analisados por equipe multidisciplinar providenciada pela própria produção do programa, que comentará o caso nos próximos dias”. perguntada novamente, a equipe revelou que “a verdade vai vim á tona”

Anteriormente, a equipe de Dayane, ex-participante do “Gran Fratello Vip”, revelou que todas as providências cabíveis seriam tomadas, pois ela estava completamente inconsciente e se for realmente provado que houve tentativa de estupro, o cantor vai ser devidamente penalizado.

Vale ponderar que depois que a produção apagou as luzes da sede, não foi possível ver a cama onde os dois envolvidos estavam deitados, no entanto, foi possível ouvir alguns comentários de Nego do Borel e Dayane Mello. Em vários oportunidades, a peoa pedia ao cantor para ‘parar’: “Pare com isso, Nego”

Em depoimento, a modelo, revelou que não se lembrava do que havia acontecido na noite anterior. Nas redes sociais, Dayane ainda conseguiu apoio do ex-BBB, e de milhares de brasileiros que ficaram irritados com a atitude do cantor.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/26/nego-do-borel-preso-complicacoes-com-a-policia-tem-desdobramentos-e-complicam-cantor